![]() |
Nature P&B
Pessoal depois de um bom tempo sem fazer nada no photo shop venho posta uma sign espero comentarios dicas ai de vocês.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Pecou na iluminação. Esta poderia ser um pouco menos q teria ficado cool.
Conjunto interessante.. poderia ter feito uma tipo melhorzinha.. Mais no geral esta legal. rate da tag: moderado. |
Cara tipografia é meu grande lema... a ilu ta forte perto da cabeça dela por conta do brilho do cristal...
|
Tipografia bem feita e combinando com a tag, iluminação ficou boa pois não ficou tão atificial, isso do meu ponto de vista.
Não precisava da Borda. E falta mais tratamento para a sign ficar boa em P&B, sei que tu pode mais, e também sei que tu acaba de voltar que nem eu. Abraços Brother. |
Obrigado, estarei praticando mais para a reabertura da ADS quero reabri ela com chave de ouro que dizer medalha de ouro:twitcy:
|
Gostei do posicionamento da render e da composição dela, a iluminação ficou na media, ficou boa mas poderia ter melhorado e trabalhado um pouco mais a iluminação, mas no restante fico bom sim, parabéns.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:14 AM. |