![]() |
[ERRO] No final do GS
1 Anexo(s)
Bom eu to com um probleminha aki q ta quebrando a minha cabeça..!! heheheh
tipo toda vez q eu ligo o GS xega na parte de Spawns ele so vai ate o arquivo 220040000 e para depois da um ta um treco de tempo de espera exedido.!!! bom p mim passa dessa parte eu deletei os spawn de monstro e passo blz so fiz isso p ve se passava agora xega no final de tudo e da esse erro..!!! |
Da uma olhada nas suas configurações ..
se vc coloco as senhas corretamente .. ai na SS o gameserver nao esta autenticado no loginserver .. deve ser que vc esqueceu de coloca a senha na DB .. |
Amigo qual a configuração da maquina que vc esta usando esse problema tambem pode ser memoria, se caso ja resolveu poste aqui para gente.
|
isso ta acontecendo pq ta dando algum conflito com o loginserver na hora dels se conectarem
da um checada em todos os ips eu ja passei por isso:laugh: |
pode enviar suas configs por favor, e de preferencia me envie o log de erros, tem um log de console dentro do gameserver. so enviar
|
Também me deparei com este problema. Então, constatei que no arquivo "network.properties", do gameserver, tem um local para informar a senha de acesso ao gameserver, a mesma informada no navicat.
# Id of this game server gameserver.network.login.gsid = 1 # Password of this game server gameserver.network.login.password = password Por padrão, vem assim. Antigamente nao tinha problema com isso, mas so foi informar a mesma senha inserida no navicat, na tabela de gameservers, no local de "password" que resolveu meu problema. |
GALERA VLWS awe pela força problema resolvido..!!!!
Agradeço principalmente ao ===> dark_ |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:13 AM. |