![]() |
Erro no GameServer
Galera to com esse erro mas n sei como resolver alguem ae sabe??
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Reinstala o java .. se nao adiantar
Baixe outro e teste.. |
Membro Teve a Mesma Duvida de uma olhada
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ja fiz oque ele vez mas n deu certo n eu to usando windows server 2003 sp1 3gb !
|
Primeiramente se tu está utilizando um S.O x32 logo não tem mais que 2,5 GB no computador, pois ele não reconhece mais que isto.
Eu to usando windows server 2003 standard edition service pack 1
Olha Como eu tive que deixar pra ele poder funcionar : java -Djava.util.logging.manager=com.l2jthunder.util.L2L ogManager -Xms1024m -Xmn512m -Xmx1024m -cp ./../libs/*;./../libs/twitterlibs/*;l2jthunder.jar com.l2jthunder.gameserver.GameServer REM REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with REM java -server -Xmx1024m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts REM If you are having troubles on server shutdown (saving data), ele provavelmente ta mentindo falando que tem 3Gb ne ? |
Citação:
OBS: faça um teste coloque a pasta do server dentro do HD tipo c:/sever entendeu e faça um teste mais isso ai deve ser oque eu falei acima. |
Sim sim REsolveu vlw a galera que mim ajudo agora to com problema de ping ! vo criar outro topico !
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:12 AM. |