![]() |
Level permitido em Raid Boss
Ola pessoal, estou com a seguinte duvida:
tem como editar o lvl permitido para atacar raid? por exemplo: quero deixar q todos os leveis possam atacar a Ant Queen sem fikr petrifikdo ao inves de ter sempre q fikr no msmo level do raid. se for possivel por favor me ajudem e postem aki. se este tópico for duplicado ou se eu inflingi alguma regra pesso desculpas e pesso q me ajudem, postando a solução aki ou por PM. desde ja agradeço pelo site nota 10 tenho tido varios resultados bons aqui. |
@ShadowBR :
Qual sua rev ? Depende da rev tem tal opção que pode-se localizar entre os arquivos altsettings,options,others ou em algum arquivo custom da rev. Exemplo na rev l2jmwx a configuração é no arquivo options.properties : Citação:
Deixando False os boss não pedrefica ngm por causa de lv! |
minha REV eh L2jTeon.
|
mano para ser exato não tem essa opção no jteon tem que adicionar ela no java depois copilar para poder ter porque no jteon não exist essa opção.
|
vlw, vc possui o mod?
se possuir poste-o aki, pois naum o encontrei nos mods do forum :( grato pela atenção. |
# =============== Raid Boss Features ==============
# Allow Raid Boss Petrification? # NOTE: IF False, Then If a Player Level 80 Hits A Level 20 Raid Boss # Won't Get Petrified. True Is Retail Like. 9 Level Difference. AllowRaidBossPetrified = False |
romanokiller mano se for para você ta repetindo as coisas mano por favor vai pra outro forum que aque é um forum serio todos trabalhão duro para manter ele então se for dar um de repetir msg da um stop aii blz.
OBS: foi mal galera é porque ja tem 10 topic que ele repeti as coisas dos outro. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:29 PM. |