![]() |
My Gallery ~Kaka~
Bem Vindos,
aqui mostrarei um pouco doque ja sei fazer estarei atualizando constante mente. e Desde já peço a você que estaja vendo que avalie meus trabalhos. criticas elogios oque vc quizer postar posta ai nois agradeçe... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] By: Kakarojeta |
Não sei pq.. suas idéias são boas, muito criativas... Mais se trabalhar um pouquinho mais ficara muito bom.
Leia alguns tutoriais de profundidade e tipografia, que o nível do trabalho já fica bacana. Abraço. |
Cara praticar é o caminho você ja evoluio bastante com o tempo se vai pegando mais e mais a manha...
|
Ta pegando um nivel bom, só tome cuidado na hora de aplicar os efeitos e não exagerar, com c4ds, etc.. pois se não a tag fica muito poluida, mas já ta melhorando, não ta deixando as tag muito saturada mais, gostei de ver, a do vegeta me agradou mais, mas agora tente trabalhar melhor a profundidade, lendo mais tutoriais t+.
|
Bem, umas estão até legais, e outras com má qualidade, mais nota-se sua evolução, aconselho a continuar seguir tutoriais que conseqüentemente irá evoluir!
|
atualizando my gallery
~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~> não podia faltar minha paixao 'HENTAI" [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~> em breve posto mais comenta ai... |
Velho, ta envoluindo bem, gostei do tratamento das signs, ta compondo bem e aplicado os efeitos na medida certa, gostei muito da do aizen xD Parabéns.
|
to me esforçando bastante pra evoluir rapido isso é meio que tenso
mais se Deus quiser eu chego lá. |
Muito Bom velho, sua evolucao esta contante para cada vez melhor, cuidado com exesso de c4d e muita saturacao, Obs as vezes imagem simples sem estar "poluida" ficará otimo tbmm com seus estilos.
Parabens! |
Poxa evoluiu Basta ja ta qs perfeito so qui vc tem qui tomar cuidado na hora de aplicar os efeitos .. boa sorte na sua evolucao
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:39 AM. |