![]() |
Sign sem nome.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Dicas, criticas, até babação de ovo sera bem vinda. |
Não gostei não tody, os pontos de luz ficaram FAIL, a profundidade ficou FAIL, faltou um tratamento digno de TODY, uma tipografia também digna de tody e novamente a borda eu nao curti :/
Ps.: Isso foi um recorde de comentário ahsieuashieuas tu mal postou eu já to comentando |
Porra e eu achando que tava boa e umas da melhores que fiz :sad::err:
Ps. Se tava esperando eu posta né? |
nem vo falar nada tipo ja dei um Ctrl + C e ja colokei lai na minha assinatura :1a:
|
Ai sem borda e tentativa fail de melhora a profundidade.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ainda assim
:/ Também não gostei.. principalmente iluminação.. Sei que você não fez isso, mais deu a entender que jogou um monte de C4D atrás.. botou a render na frente. Usou um brush laranja e só... Ficou bem iniciante. Abração ae. |
Deyvid egoista falou tudo.
Sem borda melhorou, mas esses brushes laranjas ta muito iniciante cara :/ Melhora ae (: |
acho que se colocasse as c4d, com um certo flow, tipo, dando um efeito que estivesse grudando na render, acho que ficaria melhor, na metade da sign, onde ta a render, deu um efeito bacana, mas na outra fico opaco, mas a ideia foi boa, não vo comenta as outras coisas pq ja foi comentado, mas acho que ficaria melhor assim, se desse uma centralizada e re-colocasse as c4ds seguindo um flow na render.
|
Não curti a iluminação nem profundidade, bem muitos efeitos mais até que eles ficaram legais...
Creio que isso nem seja nem o começo do que você é capaz de fazer... |
eu gostei, em geral '-', nao ficou #fail e soube usar bem os efects. e o nome para a Sign seria # Halo (: . bom trabalho ae (Y)
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:14 AM. |