![]() |
[Tutorial] Arena do Caos
Tutorial ensinando a colocarem a arena do caos " fake "
Screen Shot : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] bom vamos lá vo postar aki os arquivos vc bota na pasta c:/cabal/data/map [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] c:/gamemaxx/data/ui/map [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] façam back-up antes OBS: MUDA O NOME DO MAPA ANTES DE POR NA PASTA DATA/MAP EX: world_04.mcl ( porto lux ) Citação:
|
opa ^^ só falto os créditos amigo , mas irei fazer upload pois acho que daonde pegaram foi cópia sem os créditos ^^ e o original acho que expiro os links
|
Onde achei não tinha créditos, talvez nos arquivos de download tenha, mas qualquer coisa só atualizar o post.
|
Logo Logo irei postar um outro tópico com skin do novo mapa do EP4 :D Aguardem !
Tópico Fechado Para Evitar Flood's Desnecessários Como o Meu , Duvidas Criar um Tópico na Área Duvidas |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:25 AM. |