![]() |
[PEDIDOS] Área para Pedidos Gerais
Olá Vim Aqui Para Me Ajudarem a Ajudar Vocês , Estou a Muito Tempo Parado Por Falta de Coisas a Postar na Área Cabal Online. É Por Este Motivo Que Criei Este Tópico
Aqui Vocês Irão Poder Fazer Pedidos de Duvidas ou Tutoriais , Video-Aulas .. Enfim o Que Não Souberem e Estiver ao Meu Alcance a Ajuda-los. Obrigado. |
Entao manolo... queria uma ajuda sua...Tpw eu queria por fantasias novas / as novas skill e talz sem sig metal ... com cor de cabelo e dragona ... + tpw nao consigo achar esses arquivos e um bom tutu de como instalar... vc poderia me ajudar nisso?
OBS:Aceita msn / skype :D:sniper: |
sigmetal faz parte do EP3 , isso que você quer são coisas do EP4 quer coisas do EP4 sem coisas do EP3 faça-as ou pegue um patch do EP3 e monte :D ..
flw monson! |
OMG tendi tudo huduhdasds ..... entao tpw pode me arruma as parada que vai no winscp :1a:
|
o que for necessário e faltar no fórum irei postar. não farei mais video-aulas pelo motivo de não estar mais encarregado da área de cabal online e de possuir muito pouco tempo para manuseio do meu PC. att
|
oie
assim, vc ajudaria alguém a solucionar os problemas com armas e set orich?
eles estão chegando invisiveis para minha conta, mando, e vem invisiveis ou com descrição de mith... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:44 PM. |