Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Web Sites (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=43)
-   -   [Web Site] Painel de Voto by JPSMASTER16 (https://secretexperience.net/showthread.php?t=26898)

jpsmaster16 24-10-2010 07:08 AM

Painel de Voto by JPSMASTER16

JA ESTÁ DISPONIVEL A VERSÃO 3.0 DO SISTEMA:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Painel 2.0

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Painel 2.0 ja disponivel. Porém leia também este tópico para entender o funcionamento:

Bom Galera, a muito venho "sugando" oque posso aqui do Forum, e nunca contribui com algo que eu realmente tenha me Dedicado e criado do zero aqui para o Forum.

Desde ontem estou fasendo esse sisteminha que até hoje eu nunca achei de maneira FREE ($) em lugar algum.

Creio que muitos ja viram os sitemas onde o Usuário Vota e ganha um item...

O Sistema desenvolvido por mim é esse...

Citação:

É limitado um voto por dia para cada Usuário.

As configurações de Link para Votação, Premiação e Quantidade se encontram no arquivo Connections/localhost.php
Em fim, eu comentei bastante o código para dai ficar de facil entendimento para todos. Na maioria das linhas de comando eu botei oque elas faziam.

Para instalar é bem simples:

Criei uma pasta com o nome de "Voto" dentro de sua hospedagem.
Coloque todos os arquivos do Download dentro da pasta "Voto".

Configure corretamente o arquivo Connections/localhost.php com as informações de seu Banco de Dados.

Execute as SQL Votos e Totalvotos.

Seguindo o modelo acima.

O link será +- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Citação:

Se houver algum erro como esse:
Citação:

O script pode não estar configurado com os nomes corretos de seu Banco de Dados.
Troque a parte em vermelho para a que tiver na sua tabela characters...

Votar.php:
Citação:

mysql_query("UPDATE items SET count = (count+".$qtd_item.") WHERE owner_id = ".$dados_characters['char_Id']." AND item_id = ".$item." AND loc = 'INVENTORY'") or die(mysql_error());
Talvez seja : obj_Id

Sou Iniciante em PHP, então ja aviso que fiz o possivel, e espero que gostem e na medida do possivel vou melhorar.

Galera, antes de mais nada, baixe o arquivo e faça os testes, não modifiquem antes de executar ok

Citação:

DOWNLOAD: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Citação:

Créditos de Desenvolvimento: Jean Paulo Sassi de Miranda - JPSMASTER16
Se gostou de um Obrigado.:cute:

agosto 24-10-2010 09:06 AM

mais ele ta funcionando? :D voce loga com a conta do l2 do seu servidor e ai da pra dar um voto?

out 24-10-2010 09:19 AM

Que tal testar?

jpsmaster16 24-10-2010 10:14 AM

Aff gente,, esqueci de uma coisa, como eu estava usando sem ciptografia aqui, eu esqueci de usar um comando.

Vou corrigir aqui e ja falo.

L2 DF 24-10-2010 11:02 AM

Não sei se é só aqui, mais não está logando. :/
Dá este error quando clico em entrar: /voto/login.php?erro=1

Mesmo assim, ótima iniciativa, cara. De verdade, parabéns!

xadresz 24-10-2010 11:10 AM

sim, aqui também acontece isto. Alguem conseguil logar? Att.

jpsmaster16 24-10-2010 11:14 AM

Acabei de arrumar amigo.
Baixem Novamente e testem , por favor.

xadresz 24-10-2010 11:25 AM

@jpsmaster16
Negativo amigo, continua o probleminha
Código:

http://127.0.0.1/voto/login.php?erro=1
Vlw!

jpsmaster16 24-10-2010 11:30 AM

Aqui esta funcionando amigo, o primeiro erro foi por problema de autenticação pois a senha comprada com o Banco de Dados não estava criptografada.

No arquivo de download agora ja esta disponivel.

Tente baixar mais uma vez para ter certeza.

----------

Bom galera, fiz a ultima modificação,a gora para dar mais compatibilidade,, então baixem novamente e fassam o teste.

Posem rapidao o resultado aqui pq eu terei que sair.

----------

Bom galera, não posso mais esperar, tenhoq ue ir faser um COncurso Publico, virei anoite fasendo o script tou morto de sono heehe.

Pesso que qualquer erro que der, ninguem poste a correção ashdus, deixe que eu faço.

Porque ,, pow no primeiro script que eu me mato para faser nen é eu que vou terminar hehehe..

Abraço a todos!

xadresz 24-10-2010 11:54 AM

@jpsmaster16
Agora aparece que não tem permissão para acessar a página. Já configurei todos os dados no arquivo localhost, site e tudo mais. Vlw!

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:29 PM.