![]() |
Painel de Voto by JPSMASTER16
JA ESTÁ DISPONIVEL A VERSÃO 3.0 DO SISTEMA:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Painel 2.0 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Painel 2.0 ja disponivel. Porém leia também este tópico para entender o funcionamento: Bom Galera, a muito venho "sugando" oque posso aqui do Forum, e nunca contribui com algo que eu realmente tenha me Dedicado e criado do zero aqui para o Forum. Desde ontem estou fasendo esse sisteminha que até hoje eu nunca achei de maneira FREE ($) em lugar algum. Creio que muitos ja viram os sitemas onde o Usuário Vota e ganha um item... O Sistema desenvolvido por mim é esse... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
Para instalar é bem simples: Criei uma pasta com o nome de "Voto" dentro de sua hospedagem. Coloque todos os arquivos do Download dentro da pasta "Voto". Configure corretamente o arquivo Connections/localhost.php com as informações de seu Banco de Dados. Execute as SQL Votos e Totalvotos. Seguindo o modelo acima. O link será +- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
Sou Iniciante em PHP, então ja aviso que fiz o possivel, e espero que gostem e na medida do possivel vou melhorar. Galera, antes de mais nada, baixe o arquivo e faça os testes, não modifiquem antes de executar ok Citação:
Citação:
|
mais ele ta funcionando? :D voce loga com a conta do l2 do seu servidor e ai da pra dar um voto?
|
Que tal testar?
|
Aff gente,, esqueci de uma coisa, como eu estava usando sem ciptografia aqui, eu esqueci de usar um comando.
Vou corrigir aqui e ja falo. |
Não sei se é só aqui, mais não está logando. :/
Dá este error quando clico em entrar: /voto/login.php?erro=1 Mesmo assim, ótima iniciativa, cara. De verdade, parabéns! |
sim, aqui também acontece isto. Alguem conseguil logar? Att.
|
Acabei de arrumar amigo.
Baixem Novamente e testem , por favor. |
@jpsmaster16
Negativo amigo, continua o probleminha Código:
http://127.0.0.1/voto/login.php?erro=1 |
Aqui esta funcionando amigo, o primeiro erro foi por problema de autenticação pois a senha comprada com o Banco de Dados não estava criptografada.
No arquivo de download agora ja esta disponivel. Tente baixar mais uma vez para ter certeza. ---------- Bom galera, fiz a ultima modificação,a gora para dar mais compatibilidade,, então baixem novamente e fassam o teste. Posem rapidao o resultado aqui pq eu terei que sair. ---------- Bom galera, não posso mais esperar, tenhoq ue ir faser um COncurso Publico, virei anoite fasendo o script tou morto de sono heehe. Pesso que qualquer erro que der, ninguem poste a correção ashdus, deixe que eu faço. Porque ,, pow no primeiro script que eu me mato para faser nen é eu que vou terminar hehehe.. Abraço a todos! |
@jpsmaster16
Agora aparece que não tem permissão para acessar a página. Já configurei todos os dados no arquivo localhost, site e tudo mais. Vlw! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:29 PM. |