![]() |
L2-Hard PvP 1000x By StuntI
- Bom galera trago aqui meu servidor Bom vamos la ! - Servidor Interlude PvP - L2jteon Rev 804 atualizada para pvp era low rates - bom proteção variadas como : - Walker - Over enchant - WareHouse Enchant - Bug de Oly corrigida - todas proteções para um servidor - oq temos no servidor - Armoos - Dynasty [TOP] - Epick - Titaniun - e outros ... - Weapon - Dynasty [TOP] - Com glow + 50 fogão - Epick - e outras - Tatto OF power edita com stato de uma AIon - azas Coloridas pra qem curte Restart kkkk' - Zuera so pra destrair :D - Azas Super MOdificas - Joias Dynasty - Joias Boss - Npc Buff Vip - Npc Nobles - Npc Hero - Npc PvP pk - e muuito mais - Algumas imagem do servidor L2-HARD - Imagem 1 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Imagem 2 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Imagem 3 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Imagem do meu serve quando tava ON [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vamos para os Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Bom pessoal é isso, e o servidor foi completamente edita por min - POr favor se forem posta em otro Site deixe meu creditos - By:StuntI - Wallister espero que gostem sz' |
Só faltou uma coisinha...Server foi feito por Zeus...É sempre bom colocar os créditos de quem fez, vc apenas editou man...Mesmo assim parabéns pelo trabalho. :jimlad:
|
affs J-Teon ?
|
@skerverus
" - L2jteon Rev 804 atualizada para pvp era low rates " |
@Skerverus
Man, se não gostou baixe e migre pra um projeto que lhe agrade ou melhor, FAÇA O SEU, mas não poste nada reclamando do trabalho do cara sem ao menos ter testado. :policeman: |
Sim peguei a rev do Zeuz mas a quantidade de bug que tinha nela
eu deletei e Editei do meu gosto |
Mano desculpa aew e que n conheco as funcoes nem regrasa do site mais olha eu to em andamento cum um server gostaria se vcs vissem e deixassem recado se gostarem >>>> CONTATO VIA MP
|
ae mano . por favor o game server nao liga . por favor me ajuda ae :wacko:
|
olha ainda n testei procura pegar a pasta config de algum outro server e ve se funciona
|
Para ligar você precisar Configurar Server.proprietes e Login.proprietes --' , após a configuração tente :)
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:16 AM. |