![]() |
Que Web Site é esse?
Eu vou montar meu server de MU, e gostei desse Web Site. Alguem sabe o nome dele, e se é gratuito ou pago. Se puder dar mais informações agradeço.
SS: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vlw galera |
website NÃO é free.
Att. |
xD
O exemplo é do teu MU. Tem como dar mais informaçoes? Tipo preço, com quem eu falo etc.. Manda MP ;D Flw ;D |
Web nao é free, só esse mu e o muaway que tem (eu acho)
|
Mudinho também.
|
Eca que feio.
Nem gostei, mais passa o site do Mu que ta com esse site pra mim ? '-' |
Citação:
Cara, realmente eu já tava magoado com você por causa de alguns posts por aê. Mas agora passou dos limites! Ripar é a mesma coisa de leechar, de "passar a perna" nos autores, que ralaram pra fazer um site de qualidade como esse. Se tu num pode ajudar dando informações, por favor... Eu quero COMPRAR esse site, pois valorizo o trabalho de quem o fez. Por favor! === Quem tiver mais informações, por favor... Pode postar... E não sigam o exemplo deste leecher que postou acima! |
Por favor né colega to tentando ti ajudar e tu ainda mi faz o favor de mi insultar?
Ta de boa (Y) |
Será que não dá pra perceber o que tu falou? Cara faz de conta que você criou o melhor site de todos... SQL Inject... Scripts... Tudo perfeito... Você vende ele por 1.000,00 para o ADM de um server de nível nacional. E quando você acorda no outro dia seu site está em todos os servidores... Até naqueles 97d com 9999x que só tem noob... Ou aquele Season 2 que ninguém sabe fazer asa. Cara pensa um pouco né?
|
Ué se você não quiser ser ajudado ta de boa.
Mais é a vida né colega, o mundo roda... Desculpe ai qualquer coisa, mil perdões. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39 AM. |