![]() |
Criando NPC's Shop ou Trader
Tutorial - Criando NPC's Shop Descrição: Tutorial ilustrativo em slides Power Point (Microsoft®), demonstrando como criar NPC's Shop or Trader. Adicionar as texturas dos mesmos para evitar os gigantescos coelhos do Critical Error! Além de instruir como criar XML's de trocas e HTML's de diálogos dos NPC's. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
By Setokaiba® |
ajuda
olaa .. seto .
eu nao tenho power point e esse link esta quebrado |
Não tem nada quebrado. O Link do Power Point foi anexado ao post.
|
Links Verificados e ONLINE
Mirro |
Ajuda com xml de npc
Ae galera to com um problema nos meus npc de trader ... quabto eu clico nele da error no gameserver axo q o problema e com a xml alguem ae pode ajudar?
|
Poste uma imagem do erro da parte do Gameserver.
|
eae seto blz manow..sei que aki nao é o lugar pra responder isso mais...to com muita presa manin sacas....tipow
eu fiz a npc shop td add ela certin..ela aparece no jogo..mais na hora que vo comprar nela..ela ta pedindo quest pke sera? vc saberia como tirar a quest do npc shop que eu criei? da uma explicação de como fais ae por favor!!! ae manin abraços agradeço deis de jah... |
Siga o tutorial atentamente e não terá erro.
|
lol.....eu segui td certin man..sera q eu errei..na hora de ponhar as xml e html?
pke tipo fiz td certin neh possivel da erro ...de ta pedindo quest...eu quero q apenas vc me diz como tira o negocio da quest pke o npc nao esta com erro esta tudo certin^^...da uma forcinha ae manow por favor.. |
Não, você não fez certinho, porque no meu tutorial no final aparece o NPC Criado, então se tivésse feito certinho também apareceria.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:02 AM. |