![]() |
Serve trava depois de um Tempo.
Tou usando algum tempo a versão do SaraxD 2.0 nao ta com esse problema, assim por ou menos assim tão rapido.
Eu acho no mino e 50 min a 1hrs e meia.Olha o erro que ta [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Versão do SaraxD L2Steep 77. |
@Maxmilian
Pelo que eu saiba este projeto tem este erro mesmo, os developer nao conseguiram arrumar o problema, por isso foi abandonado! erro No mmcore, oque acontece com alguns que existe tbm! |
ta dando um erro num item ali mais nao da para ver porcalsa da janelinha
|
deu erro num item mais nao consigo ver qual :S
|
isso não é erro no item e sim no char que ta tentando multiplicar buff poriso fica dando erro no mmcore bom ja do item ali ta dizendo que ele não exist no hendler.
OBS: mais tbm você pode ter dois servers no mesmo local ai quando ele vai logar no outro e da como multi tabela list aii ele deleta um char entendeu. |
Nao tenho 2Serve no mesmo lugar nao!! So o serve que mesmo que roda e copia dele no disco local c mais acho ,acho que nao influencia e sobre o player querendo multiplicar buff acho que nao e isso ,pq isso acontece quando nao tem niguem no serve .
Umas coisa que notei dever por causa do npc buff aparece algum erro de skill depois lhe mando um print desse erro. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:28 PM. |