![]() |
Tirando Coluna Da tabela Navicat
ae galerinha td bem..entao vo ser simples rapido e explicativo!!
tipo to com 2 servidor aqui em casa.. um l2jdot e outro l2jfree no meu l2jfree na tabela do navicat nao tem todas as colunas que eu quero tipo. doação,vip e etc.. e no meu l2jdot tem tudo q eu quero.. entao como q eu faria pra tirar as colunas do l2jdot e por no l2jfree? tabela navicat por favor espero resposta vlws.. alguem saberia? obg pela atenção.. |
Voce teria qui fazer a modificacao no JAVA Adaptar e depois adicionar as Tabela ....
|
é tendi td!! rsrsrss mano teria como ajudar nao velho na boa?
tipo se eu copiar as colunas? tipo da alguma dica ae por que esse negocio do Java vai me enrrolar pacas.. vlws |
Nao teria como fazer essa modificacao Pq o Projeto L2jfree nao Contem SVN Disponivel Para Essas Modificacoes Caso Contrario Conseguiria Fazer a Modificacao Mais nao e Imposivel Fazer a modificacao Mais iria Levar Muito Tempo ..
|
e so copiar as colunas do navicat e por no l2jfree tbm nao funcione nao tente pois ira dar erro
por motivo de nao contem no java a referencia da coluna na tabela que você quer mudar |
Citação:
mais uma coisa o l2jfree ja tem systema Vip. ta aii a prova. |
pode ate ter mais e muito provavel que nao esteja na mesma orden da coluna isso fas ocorrer um erro
|
aff....assim seis vao deixar eu muito louco..aepoakopea
caramba negocio entao é procurar outro servidor..por que pra passar as tabelas do dot pro free vai da um trabalho do cao... mais vlw ae ---------- ae genti... alguem poderia me ajudar nesse erro de multisell aqui é urgenti por favor.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |