![]() |
Mu Nao RODA ?! Windows 7, XP HOME, ETC...
Seu Mu não esta rodando ? Bom Galera alguns sistemas operacionais como Windows XP home , Profissional etc não tem estas Dlls solicitadas pelo Game Server de algumas versões de MuOnline. Caso vc tenha este problema , basta baixar estas DLLs aqui neste post e intruduzi-las na pasta C:\Windows e C:\Windows\System . Assim vc acaba com este problema específico que atinge alguns Players e Administradores de MuOnline. Baixe essas DLL's Necessarias ! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBs: Apos baixar, Extraia e Introduz os arquivos dentro da pasta C:\Windows e C:\Windows\System |
Bom
Bom Foi Bem Legal Euu Tenho 1 Amigo Que Falo Sobre essa dlss
O Poblema eh eu usava windos xp rodava mu cs jah joquei ate mu season 7 E sem nehum 1 lag e nem trava Meu poblema e qui eu formatei para o windos 7 e instala o jogo e tudo Mais Quando entra no jogo DAH 1 LAG que nao da pra jogar de jeito algum jhas instalei open gl direct x i esas dll mais nao resolveu Achuu Qui tenho que Baixa o Drive Da Minha Placa De video nao sei se tenho mais no everest da essa info Adaptador gráfico Intel 82915GM Graphics Controller 0 Entao Eu nao sei Pois no site da Intel Nao Tem esse Drive Bom se pode me ajuda ou algo assim vou deixar meu msn Msn Retirado [ Leia as Regras] pois si o meu 7 nao roda eu vou Perde minha vaga de GM ai tou lascadoo Mais tabem eu gosto de joga cs mu essas coisas Bom e Minha 1 Vez em qualquer Topicco esspero nao te faldo nadda errado:wacko: |
|
Meu PC não roda Mu (IconeMU)
Já instalei as dllss e nada! meus drivers estao todos atualizados, tenho bom conhecimento disso. Foi por o win7 que ele parou, mas eu já tive ele em outro pc (inferior ao meu not) com win 7 e rodava. O launcher funciona, ai eu clico em jogar e carrega o jogo, quando termina de carregar ele fecha sozinho, mas o launcher fica! por favor me ajudem!!!!
:horse::horse::horse::horse::horse::horse::horse:: horse::horse::horse::horse::google_dk: |
observe se não há nenhum programa impedindo o funcionamento do cliente...
Como anti-virus, firewall etc... |
Aqui funfo ...
|
Nem consegui
Nem consegui cara .Eu clico no launcher e conect ai ele vai e para de funcionar o launcher tenho um mu e nem da pra mim jogar meu proprio mu !
add eu msn ou manda email por favor me ajude |
Meu windowns seven n ta rodando mu correto
QUANDO EU ENTRO NO MU ELE RODA NORMALMENTE CHEGA ATE ENTRAR MAIS QUANDO EU CLICO PRA ANDAR COM O CHAR O MU TRAVA E FEIXA SOZINHO JA COLOQUEI AS DLLS MAIS AINDA CONTINUA POR FAVOR TEM COMO RESPONDER PRA MIM ISSO ? MT OBRIGADO
MSN PARA MELHOR CONTATO : :no: |
:sniper::arghh:
|
Pode Re-upar o Link ?
Pode re-upar o link ?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:38 AM. |