![]() |
New Gm-Shop - by mathuza
Bom trago outro GM-Shop Freya pra voces! Esse mais completo e com novo visual! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Código:
<o><o><o><o><o><o><o><o><o><o><o><o><o><o><o><o><o><o><o><o><o><o><o><o>[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Link off aqi
Tentei baixar mais o link ta off broder.
Tentei agora e deu certo Broder, nao sei o que podia ser. |
Muito bom esse NPC, COmpleto de Tudo, ainda eu peguei e reutilizei todos os Codigos criado por mathuza, e deixei todos meus NPCs Custons desta forma, ficou Muito Show, d++, obrigado Mathuza por esse NPC Lindo
|
@erickzinho
depois me manda os que vc modificou pra eu dar uma olhada :D hehehe xD |
Muito obrigado Mathuza xD
|
@Mathuza, Teria esse Npc para Interlude (l2jteon)?
|
bem desenhado, bonito layout ...parabens
|
add os npc
ola cara to apanhando pra adicionar aq ja fiz execute batch file mais nao deu algo estou esquecendo alguem poderia me explicar pass a passo como add..
|
kra, desculpe a expreção mas, que GM shop Foda! :twitcy:
@Deejay Corrijam-me se eu estiver errado, mas acho que esse Gm shop com essas imagens e as funcionalidade para interlude acho meio dificil... |
Boa tarde!!
irmão coloquei o NPC tudo ok mais quando reinicio o server ele some pq isso tem como me ajuda nisso? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:08 AM. |