![]() |
Olly Probleminha :S
Galerinha seguinte, tenho dois problemas, um postei aqui ninguem conseguiu solucionar que é o do baium que nao ataca e quando atacamos morremos instantaneamente,
O outro e mais grave é das olympiadas seguinte quando aparece olympiadas iniciaram 2 players se registra aparece a mensagem de registrado mais nao chama.. nao puxa a pessoa nem conta os segundos. Vou postar a imagem do config das olly pra verem se ta certo ou como devo por. Ps. Uso L2jNet [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
a configuração pra oly normalmente vem com cadastros minimo de 5 players
do baium não sei lhe responder pq pode( eu disse pode) ser um bug no java da tua rev |
@romanokiller
Baium não é bug, ele normalmente mata após você acorda-lo, tente acordar e sair correndo com seu ADMIN e teste. Sobre as oly veja suas configurações! |
Citação:
É o seguinte, vai onde configura as oly. Citação:
Sobre o Baium, como já disse no tópico antigo, é um bug em linha java, portanto é a rev. Novamente aconselho atualizar sua rev, caso for um projeto fechado e você já utilizar a última rev lançada, o jeito é mudar de projeto. |
Funciou Brigadao, vou agradecer ali :D
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:56 AM. |