![]() |
[PEDIDO]Tutorial iis
Gostaria que alguem podesse postar um tutorial de como configurar o IIS para rodar os Scripts PHP, pois olhei uns tutoriais na internet mas a ***** dos scripts nao rodam . a pagina fica carregando a vida toda e nada ;x
estou cansado de usar appserv pois eh chato ficar dando RR no apach toda vez que alguem usa sprut ;x e fiquei sabendo que o IIS tem um sistema de reload, entao sempre que alguem derrubar o site nao passa de 10 segundos off depois ele volta ;] entao isso eh um adianto muito grande . quem poder ajudar aew ! :D fica de boa. ja instalei o php5 ja liberei ele como CGI mas nao roda ;x =========== Erro que aparece Tempo limite do CGI O aplicativo CGI especificado excedeu o tempo permitido para processamento. O servidor excluiu o processo. |
Configurou a linha extension_dir do php.ini?
Use também um phpinfo() para ver o status do mesmo. Código:
<?php |
HASUHauhsuHAUSHuasUAS .. agora diz que nao tenho permição para acessar a pagina . xD to gostando desse iis ... pra ser tao foda assim pra por on . quando funfar deve ser porreta mesmo ;]
|
Aqui o tutorial da Microsoft sobre permissões do IIS:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:51 PM. |