![]() |
Bloqueando Skill em Evento
Olá, estou com um probleminha aqui no evento CTF, os players estão conseguindo bugar com uma determinada skill, preciso saber qual o código para add no java para bloquear esta skill no evento?
Vlw! |
de mais detalhes da sua duvida .... skilll o qui esta acontecendo etc. ..
|
Só quero previnir de phoenix knight usar a skill soul of the phoenix no evento CTF, para evitar um tipo de BUG de vantagem. Quero saber qual seria o código para mim add no java.
Vlw! |
@xadresz
precisa-se olhar o codigo e colocar uam restricao para tal feito, porem isos nao e buge sim uma vantagem como vc citou, como o bishop tem seu salvation ou seja faz aprte do jogo por isso tal tipo de skill nao e bloqueada, porema te onde sei no ctf quando se morre automaticamente vc depois de alguns segundo volta pra base, qual pack vc esta utilizando e o que exatamente esta acontecendo que vc quer que nao aconteca? |
@Inspector,
Isto eu vi em um servidor que usa l2jteon também, tem um post de um player reclamando no forum do servidor, olhe: 1ºeles vao no CTF na classe de Phoenix Knight,quando comeca o Ctf ele toma o resusition da classe (nome da Skil e Soul of the proenix),ai eles vao ate a bandeira,pega e vai pro lado do seu time deixa a bandeira mais tem essa se ele morre ele ressusita ai como ta como morto e teleportado la pro respaw do time dele com a bandeira e pronto coloca. Não entendi muito bem, mas queria só para previnir. Vlw! |
a saquei o problema vov er depois os codigos do ctf e ver como estao no teon dai posso falar algo mais precisamente caso eu consiga algo posto o resultado pra vc ai
|
Fiz um código aqui meio as pressas, portanto não testei. Fica por sua conta:
Código:
Index: java/net/sf/l2j/gameserver/skills/effects/EffectSoulOfThePhoenix.java |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |