![]() |
Sempre o mesmo erro...
...Bom vamos la ja tentei todas as versoes do planeta entao nao creio que seja problema da REV...
Todo servidor que eu tento ligar da esse erro...vo por o log... Login Server Citação:
Citação:
|
Ola estou lendo o erro e a unica coisa que pude observer é que voce não consegue efetuar o loading, claro que tem que haver uma explicação. Neste caso poderia me enviar um arquivo para down com todas as suas configurações, inclusive copiar e colar para mim em um bloco de notas como configurou suas variaveis de ambiente, as portas abertas do firewall e o host do windows, pretendo ajudar você, se puder fazer isso vou configurar igualzinho em meu server de teste e ver o erro que vai me mostrar.
Abraços |
Desculpe a demora pra responder...que tal voce configurar o server e me mandar?a versao que tu me mandar pra bom pra min...vo mandar as variaveis pra voce...
Se puder configurar o server e me mandar o link irei agradecer muito... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:58 AM. |