![]() |
Pré-Configurado l2j2010 v3.0 rev 1485 by macabriNn
Pré Configurado l2j2010 1485 by macabriNn e Cannabis v3.0
Demorou mais saiu a atualização Correçoes Citação:
*Amors (Na ordem da mais forte para a mais fraca) Citação:
Citação:
Citação:
*NPC's: Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Alguns Prints Itens crafter e donator [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aprovado pelo Radiao do Recanto das Emas DF [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dowloads Server + backup + System + Fileedit 100% [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Senha: www.secretexperience.net Systestures 4Shared [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Multiupload [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Animations 4Shared [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Multiupload [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos: macabriNn e Fucker
InformaçãoAviso: Reupei o link e coloquei no multiupload, quem puder reupar em outros mirros agradeço
InformaçãoAGRADECE AI, CLICK EM OBRIGADO QUE EU FICO FELIZ !!!!!!!!!!
|
ainda não testei,mais pelo conteudo que está no topico, está de parabens ! irei testar assim que tiver tempo e posto aqui se realmente cumpre o que premete !
|
Parabéns, testado e aprovado Macabrim, cumprio o que prometeu.
Status 100% all weapons and armors. |
é nois que voa
|
muito bom !
a rev ta com o bug do disconnect? |
nao
nao vi nenhum bug na mmcore |
então essa pack se considera estavel?sem quedas e tals?da pra deixa on 24h de boa?
porque nas recentes atualizações do l2j2010 vi que bloquearam mais um phx enchant, ja tem todos os bloqueios nessa pack? |
Citação:
eu adicionei um bloqueio phx sim |
Cara eu arrumei o erro no navicat mais o erro no painel de admin esta dando ainda o critical quando clico no botão anucio do painel de admin c puder me ajuda com isso deve tah faltando algum arquivo na rev pois quero tira os anucios que tah lah mais num da tomo critical.
ABAIXO ESTA IMAGEM COM O ERRO NO GAME SERVE VELHO [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Enquanto não encontras solução, entres no navicat, encontre a tabela 'auto_announcements' e edite os anuncios.
Aos anuncios quando loga, entre em data/announcements.txt |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:08 AM. |