Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   Papinho Gostoso (https://secretexperience.net/papinho-gostoso/)
-   -   O Corpo da Mulher Muda Quando Perde a Virgindade? (https://secretexperience.net/papinho-gostoso/27325-o-corpo-da-mulher-muda-quando-perde-virgindade.html)

Setokaiba 06-11-2010 01:48 PM

O Corpo da Mulher Muda Quando Perde a Virgindade?

Olá...
Mais um artigo deixado aqui direcionado para o público feminino.

Muitas pessoas possuem esta pulga atrás da orelha.
O corpo da mulher muda após a perda da virgindade?

Diz o mito e os fofoqueiros que quando uma mulher transa bastante o corpo sofre alterações, como arredondamento do quadril, crescimento das nádegas e das coxas dentre outras baboseiras.

A resposta é simples, não altera nada...
Tu acha que Deus, todo poderoso iria deixar uma falha destas para fazer as pessoas passarem vergonha?

Quando a mulher deixa de ser virgem.
Pode ficar tranquilíssima se a sua preocupação é com relação a todos perceberem que você perdeu a virgindade, pois isso não vai acontecer, a não ser é claro que você e seu parceiro não mantenha a discrição e saiam contando para todo mundo. Mas é claro, é uma coisa pessoal a vida sexual de cada um, mas o que você não pode deixar de fazer é uma visita ao ginecologista de tempo em tempo (vale lembrar que quanto menor o intervalo de visitas, melhor), pois assim pode manter o controle de possíveis problemas com o seu organismo, em decorrência das relações sexuais. O fato de algumas pessoas terem mudanças físicas, não decorre necessáriamente da atividade sexual, mas o que pode haver é que, quando começa uma vida sexual, as mulheres se utilizam de métodos contraceptivos, que são para evitar a gravidez e principalmente doenças sexuais. Um desses métodos é o anticoncepcional, que é um remédio tomado por diversas mulheres que podem ter efeitos colaterais, pois é hormônio, sendo assim, algumas usuárias podem engordar como o caso da minha cunhada que era magrinha e após fazer uso engordou incrivelmente, enquanto outras mulheres não sofrem alteração. Portanto tudo depende de sua visita ao ginecologista para verificar qual o melhor remédio indicado para você!

Estarei redigindo um artigo mais complexo sobre anticoncepcional.

RaidFight 06-11-2010 02:07 PM

So sei de uma Coisa, a Mulher nao muda toda nao,
Mais quando ela perde a virgidade e talz, no outro dia ela fica meio arrempendida (algumas)
Mais outras fica e sorrindo alegre, quando eu vejo mulher feliz de mais que sorri por qual quer coisa (igual na minha sala) sexo na certa *-*

Setokaiba 06-11-2010 02:12 PM

Se a mulher não tiver ao lado alguém cabeça, acaba entregando o jogo...
Minha atual namorada perdeu a virgindade à cerca de 3 semanas...
Ontem fui ao motel com ela, e quando chegamos na casa dela, o sorriso estava nas orelhas... Eu disse para ela parar de ficar sorrindo por nada, senão a mãe dela iria desconfiar.

Sem contar que manipulei a cabeça para não contar nada para ninguém, pois mostrei os malefícios como a mãe não deixar mais nós sair-mos sozinhos, pois dizemos que vamos ao Shopping e puxamos o bonde para outro lugar.
E pense como seria se a mãe descobrisse, as críticas e etc e tal.
Tirei como exemplo o que eu ouço da boca da minha sogra, sobre o outro gênro dela...
A minha cunhada caiu na besteira de contar para a mãe sobre a perda da virgindade.

macabriNn 07-11-2010 09:09 AM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se o papai dela pega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kakarojeta 07-11-2010 09:15 AM

tbem ando aprontando as escondidas com minha namorada, a mãe dela desconfia mais nao tem provas concretas intao sempre que eu e ela da aquela fugidinha espero bem antes de voltarmos na casa dela prq ela fica toda saliente tbem ^^

obs. ela tem 16 anos e perdeu a virgindade comigo a mae dela quer tirar a duvida de que ela é ainda ou nao intao toda vez que ela marca pra ir no ginecologista arrumamos pretestos. oque importa é ser feliz e fazer a pessoa amada feliz tbem (y"

Setokaiba 07-11-2010 12:07 PM

Citação:

Postado Originalmente por kakarojeta (Post 125830)
da aquela fugidinha

Foi o termo que eu usei para convidá-la a primeira vez.
Usei com relação a música do Exaltasamba...
O jeito é dar uma fugidinha com você.

Não Registrado 10-11-2010 11:57 AM

Bem, estou namorando com uma garota de 15 anos a 4 meses, ela vem de um namoro de 1ano e 6 meses e ela ainda é virgem...
O negócio é o seguinte, eu sempre digo a ela que não sou mais criança para só beijar, ela disse que me entende e que não tem medo de ficar comigo, o problema é que ela trabalha o dia todo e so sai as 9 da noite, daê fica muito tarde pra gente se encontrar, e a mãe dela é bem desconfiada, tanto é que esses dias ela queria que a filha fizesse um exame para saber se ela era virgem ainda, agora eu penso se ela quer mesmo ficar comigo, ou se tá só me enrrolando como fez com o namorado anterior, digo a ela que 4 meses já é meu limite que não da mais para esperar, mais ela morre de medo da mãe dela pedir este exame, ela diz que se pintar oportunidade pode até rolar, mais ela diz que prefere deixar mais pro fim do ano, que quando ela for embora para estudar fora, a mãe dela esquece desse exame, i ai galera no meu lugar o que vocês fariam?

Setokaiba 10-11-2010 05:50 PM

Citação:

Postado Originalmente por Não Registrado (Post 126058)
Bem, estou namorando com uma garota de 15 anos a 4 meses, ela vem de um namoro de 1ano e 6 meses e ela ainda é virgem...
O negócio é o seguinte, eu sempre digo a ela que não sou mais criança para só beijar, ela disse que me entende e que não tem medo de ficar comigo, o problema é que ela trabalha o dia todo e so sai as 9 da noite, daê fica muito tarde pra gente se encontrar, e a mãe dela é bem desconfiada, tanto é que esses dias ela queria que a filha fizesse um exame para saber se ela era virgem ainda, agora eu penso se ela quer mesmo ficar comigo, ou se tá só me enrrolando como fez com o namorado anterior, digo a ela que 4 meses já é meu limite que não da mais para esperar, mais ela morre de medo da mãe dela pedir este exame, ela diz que se pintar oportunidade pode até rolar, mais ela diz que prefere deixar mais pro fim do ano, que quando ela for embora para estudar fora, a mãe dela esquece desse exame, i ai galera no meu lugar o que vocês fariam?

Olá... Seja bem-vindo ao nosso consultório de problemas aqui da (SE).
Sua história é interessante, bem compartilhada e fácil de se resolver.

O problema é justamente ela ser virgem, isto dá a ela insegurança, medo e ainda que ela não demonstre mas na hora H ela demonstrará nervosismo, o que atrapalha e muito um início de vida sexual. Mais adiante irei lhe dar algumas dicas de como iniciar a 1ª vez dela.

Por hora o seu problema maior é justamente a mãe, aquela que não quer ver a filhinha querida dela ser desvirginada, a chamada (empata foda). Mas isto é comum, pois faz parte do cuidado de uma mãe para com seu bem precioso, o filho. Antes assim do que uma péssima mãe que não cuida da educação da filha, e não impõe certas restrições.

Tu não pode de forma alguma por isto explicitamente, pois é meio chato a mulher ouvir uma frase destas, direta e reta.
Citação:

eu sempre digo a ela que não sou mais criança para só beijar, ela disse que me entende e que não tem medo de ficar comigo
Tu tem que simplesmente dizer que quer muito ela, explicar de forma carinhosa pois faz parte de um bom relacionamento, não esteja com uma mulher unicamente por desejo sexual... Tu precisa excitá-la de forma contínua para que ela mesma sinta uma vontade louca de transar contigo, tem que ter pegada. Eu nunca na minha vida pedi para ficar com alguma mulher, ou transar com ela. :nah:

Das minhas duas namoradas que tive, fui o desvirginador de ambas e nunca forcei-as a ter nada comigo, e sempre deixei isto explícito para seus pais, até porque a família é conservadora e me questionou muitos pontos, é importante dizer que o dia que você não estiver agüentando mais, será homem de chegar até a mãe e falar que não dá mais, e por respeito a honra da filha estaria deixando-a... Isto lhe custará muitos pontos na moral, pois seria mais facilmente considerado um homem do que um moleque.
Mulher tem cabeça fraca, e ainda mais nesta idade. Se tiver oportunidade de conversar este assunto com a mãe, até porque ela é mulher também e sabe muito bem e até é mais vivida do que você fato que comprava que já é mãe.

Obtenha a confiança da mãe, chame-as para sair numa noite destas, leve-as ao shopping e assim tu vai passar a idéia de que quer sair não somente com a menina, com idéia de desviar o caminho para outro lugar. É importante nesta saída que não agrade muito a sogra, pois é necessário para que ela fique com tédio e não retorne na próxima vez.
Uma tática bem inteligente é convidá-la para sair, chegue por lá vá direto ao lanche, comam a pizza de vocês ou o que for, em seguida combine com sua namorada para ela pedir a mãe que fique sentada em algum lugar esperando vocês passearem por dentro do shopping, e deixe ela lá tomando um chá de cadeira por umas horas... Na próxima vez que convidá-la ela pensará duas vezes na última experiência e dirá que tem alguma tarefa para fazer em casa, então tu insiste mais uma vez e ela recusará. Pronto é tudo o que tu precisa, saiam arrumados para ir ao shopping e no meio do caminho desvia para outro lugar. :1a:

Seja carinhoso com a menina, paciente, esqueça o horário pois você poderá muito bem inventar que estava no cinema assistindo ao filme e que demorou, é importante comentar sobre o filme, e não deixar a namorada chegar com o sorriso no canto das orelhas senão ela entrega.
Na hora H peça para sua namorada ser paciente, use bastante KY Ice de preferência e ponha bem a camisinha, há artigos aqui que instruem como proceder:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Eu recomendo que leia todos desta seção Papinho Gostoso:

Seja paciente, se ela disser que está doendo, realmente está doendo... Não adianta forçar para ir mais rápido, a paciência é uma virtude. Talvez você não consiga na primeira vez, talvez seja necessário 2 ou 3 idas a mais.
É importantíssimo que tu não mostre uma cara de decepcionado, abrace ela e diga que a ama e que não é por isto que vai deixar de gostar dela, e que isto é normal e que na próxima vez ela esteja preparada realmente para se entregar sem medo.

Caso haja relação, é importante que no final dela você abrace-a e fique um tempinho abraçado com ela, ponha a cabeça dela sobre seu peito... E diga que tudo vai dar certo, e que mesmo que dê errado você estará ao lado dela para o que acontecer. Isto passa segurança para a menina que acaba de se tornar mulher.

Se não souber como convidá-la, simplesmente chegue nela e diga.
Amor, vamos dar uma fugidinha hoje? Ela vai ficar curiosa e te questionar do que se trata a tal fugidinha.
Você explica a ela, que é uma fuga para vocês dois namorarem mais a sós.
Ela vai achar este enrredo uma história de filme, e sempre irá querer dar uma fugidinha contigo, ou até mesmo te desejar a qualquer hora e momento, incluíndo lugar. Cuidado pois isto às vezes pode custar caro, eu mesmo já rejeitei lugares perigosos para ser flagrado e também por estar sem camisinha, o que me daria uma dor de cabeça imensa depois.
Boa sorte.

ChoVinisTa 10-11-2010 05:56 PM

Citação:

Velho o que posso dizer a você é que não fique precionando-a quanto a isso,porque ela pode até pensar que tu só está com ela pra traçar ela :laugh: Tu tem que levar um lero de boa e saber quais os interesses dos dois na relação e saber se ela realmente está preparada para perder a virgindade e não ficar com um certo remoço e te culpar pelo resto da vida.

lucas2008 10-11-2010 08:48 PM

nossa...... velho ja passei por cada bocado..eu prefiro nem comentar..mais ae

quem souber mais historia to dentro..pra ajudar^^

só nao pesam pra contar a minha nao..é osso de mais.. só bonde errado

Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:47 AM.