Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [WoW | Admin] Web Sites (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=68)
-   -   [Web Site] Trinity Web Enchange (https://secretexperience.net/showthread.php?t=27360)

radiador22~ 07-11-2010 10:56 AM

Trinity Web Enchange

Bom ai vai minha contribuição!

Achei muito na sorte isso, mas funcinou no meu teste!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Essa é a versão do mangos web para trinitycore!

Subsitituam no install só em vez de mangos para world e ja funfa!

cleberhills 01-02-2011 12:16 AM

Tem Print?

radiador22~ 01-02-2011 12:26 AM

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

ramister 12-02-2011 04:10 AM

Muito bom mais...

Desculpa mais criei tudo fiz a DB e tudin ta perfeito meu trinity mais a parte qparece mais facil eu nao sei fazer =( por favor pode lançar um tuto ae, no you tube ou fazer um aki msm, mt enteresant a pag da web é parecido com o da blizz mt massa

radiador22~ 12-02-2011 09:45 AM

Aonde não conseguiu? substitiui no install como no tutorial? é muito simples, só instalar que já funfa.

ramister 13-02-2011 01:43 AM

Isso acontece mano =(, por favor precizo d ajuda sei joga wow mais cria um server começei a trabalhar nisso faz 5 dias entendo bem poquinho to quase quebrando minha cabeça pra entende e nao tenho ninguem pra me ajuda (espero q vc possa) :D
cara eu coloko o q baixei na pasta htdocs certo? e entro em local host e acontece isso ae da img, me encina ae so mt noob nisso, to querendo cria um server perfeito, um server sem vips, e sem ter fins financeiros, apenas para caras bons em pvp =) ajuda ae pls

MalucòÓ 14-02-2011 07:51 PM

Manin voce deve estar tentando entrar no site sem instalar ele, normalmente estes web sistes para server's tem que ser configurados ou instalados, olha na pasta se tem algum arquivo chamado install.php ou instalar.php, e quando for entrar no site digita localhost/install.php assim ira abrir uma pagina para você preencher com as configs do seu servidor, depois de fazer isto você vai conseguir acessar o site igual na imagem que o Radiador postou.

ramister 17-02-2011 08:44 AM

Nossa nem tenho como agradecer a vcs, Radiador e Maluco putz era burrice minha msm,, meu erro era esta colokando a pasta na da xampp em vez d coloka na do emulador ¬¬(pra ver minha burrice) mais fiz isso por ter visto os tuto na net e era assim q eles faziam colocando na pasta xampp e nao na do emulador ai quando tentei como vc folo eu consegui VLWS pra vcs maninhos, to mt, mt,mt feliz :v_SPIN:

sleydblack 27-05-2011 10:30 PM

#EDIT

Desculpe galera, ja concegui, não sei o que estava fazendo de errado. Simplesmente fui tentar de novo e concegui ^^

brunonline 06-07-2011 08:14 PM

pessoal com posso deixar esse site em portugues oque tenho que fazer ?

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM.