![]() |
Mascote para o Fórum!
Opa galera, como vão, criei esse tópico para que todos possam ajudar a escolher um mascote para o forum, postem opnião de bixos que acham que tenha um significado legal que possa ser o mascote do fórum.
|
Acho que poderia ser uma águia ;)
Combina com as cores.. Chegando em casa, posto algumas imagens legais desse animal, que inspira coragem, bom senso e força. Att. |
acho uma fenix ideal
|
Um coelho. :unsure:
|
Pesquisando aqui, encontrei o significado de alguns animais:
Coiote: Malícia, artifício, criança interior, adaptabilidade, confiança e humor. Acho que tem a ver com o fórum, pois envolve muitas coisas e situações que passamos, a malicia que o seto teve que ter ao longo do tempo, para destigir os caminhos a percorrer, o artificio de fazer acontecer, a criança interior junto do humor que tem aqui, junto das pessoas, a adaptabilidade, das epocas que o forum teve, algumas epocas, a confiança etc.. Formiga: Cumunidade perfeita, paciência, trabalho duro, força, resistência, agressividade. Bom, também tem a ver conosco, pois somos uma cominidade, não somos perfeitas, mas tentamos buscar o maximo, temos paciencia em ajudar, trabalhamos duro, termos força e resistencia, e agrecividade para combater. Acho um animal com um significado bem legal. Largarto: Optimismo, adaptabilidade, regeneração, sonhos, renovação e transformação. Também tendo um pouco haver com as citações acima. Leão: Poder, força, majestade, prosperidade, nobreza, coragem, saúde, liderança, segurança, auto-confiança. Acho que também tem haver. Postem suas opniões e sugestões. |
o Significado do Coiote é bem legal,
mais concordo com o Inspector, Fenix se encaixa bem até no logo da SE:cute: |
Cara acho que a Formiga seria legal...pois vivem harmoniosamente em grupo....
Agora a Fenix nem seria legal em Inspector....o povo da XPZona se compararam a ela uma vez... |
No que nós vamos usar este mascote?
|
@Chovinista
vc leva em consideracao o que o povo da XPZona fala? :biglaugh: eles nao renascem da cinza, pq se eles renacerem vai ser renascer da Merd4 |
Bacana seria uma águia mesmo, com tipo um tapa olho.
Tem meio aver com "Experiência Secreta" sei lá |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:54 PM. |