![]() |
L2Phoenix Rev 20715
Ola...
Estou postando aqui uma nova atualizacao do Pack da L2Phoenix. Usada nos Servidores do Asterios_tm, eh uma das mais Estaveis. L2Phoenix 20715 : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] L2Phoenix 20715 Source Code : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] GeoData : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] PS: To sem condicoes para testar :( Se Ajudei... Da um Obrigado Plz :D |
Mano, vlw pelo post. baixando pra testar. posta ai mais informações do pack se caso vc testar. vou ver o que tem aqui e posto tbem
|
HOW MAN .. seu fã viu ! :D realmente umas das melhores que ja testei . :)
|
Testo para low rate ou pvp ?
Que para low rate não esta boa, nem a quest de seven signs ta arrumada. |
@oulaws
Nao tenho como testar :( voltei pro brasil ( antes na alemanha )... e ainda to com Net Discada :( @northon Meu fa??? :O deis de quando tenho fa ????!!!! @trovao Bom, esse servidor e baseado para ser Low Rate Mesmo... Quest, e uma coisa facil para fazer... PS: Espero Respostas boas das pessoas q testaram ele :D PS 1 : Tenho varios Links do Pack... Postarei eles um dia, se a net tiver legal comigo :D |
Por ser 4:12 da manhã ja, não vou fazer isso agora, mas assim que eu logar no forum amanhã estarei tentando disponibilizar mais opções download, pois esta "Deposit Files" só permite 1 download por vez...
Só uma coisa, estou meio desatualizado de L2j e também nunca mechi com Epilogue, mas a um tempo atras vinha LoguinServer, GameServer e Beckup, não faço a menor ideia de como utilizar estes arquivos fornecidos pelo amigo, desculpe a minha ignorância mas eu nunca mechi com essa versão e nao vejo a cara do L2j a muito tempo rs. Abraço =D |
Funciona o Kratei's Cube???
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:39 PM. |