Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/)
-   -   Duvida sobre buffer (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/2741-duvida-sobre-buffer.html)

-BS- 18-01-2009 11:17 AM

Duvida sobre buffer

eu tenho o meu buffer completo, mas quero tirar buffs dele..

o que tenho que fazer?

tastan 18-01-2009 11:40 AM

Qual o Pack que você usa ?
No meu Por Exemplo que é o L2jFree Gracia P2 dentro da pasta "C:\L2_Server\GameServer\data\html\npcbuffer" tem a HTML do Buffer então eu abro o HTML com o Bloco de Notas procuro o Buff que quero retirar e excluo ele, ele não vai mostrar aquele Buff no NPC.
Você so precisa procurar o HTML do seu NPC buffer e alterar desse maneira que disse.
Exemplo
Citação:

<html>
<head>
<body>
Trader Mari:
<br><br><center>
Please click on buff name to get it...
<br><br>
<a action="bypass -h npc_%objectId%_buy_buff_empower_lv3"><font color="6697FF">Empower - %empower_lvl3_price% adena</font></a><br1>
<a action="bypass -h npc_%objectId%_buy_buff_acumen_lv3"><font color="6697FF">Acumen - %acumen_lvl3_price% adena</font></a><br1>
<a action="bypass -h npc_%objectId%_buy_buff_focus_lv3"><font color="6697FF">Focus - %focus_lvl3_price% adena</font></a><br1>
<a action="bypass -h npc_%objectId%_buy_buff_might_lv3"><font color="6697FF">Might - %might_lvl3_price% adena</font></a><br1>
Se eu quiser tirar o buffer Empower é so exclui a linha dele que seria essa.
Citação:

<a action="bypass -h npc_%objectId%_buy_buff_empower_lv3"><font color="6697FF">Empower - %empower_lvl3_price% adena</font></a><br1>
Pronto o Buff excluido com sucesso.
Qualquer duvida poste aqui.

-BS- 18-01-2009 11:48 AM

Sim, eu fiz isso, retirei greater might entre outros, mas depois quando eu fazia spawn no buffer e que abria a parte "buffs" o jogo parava de funcionar..

Nao sei o que sera' isso ou sera' que fiz algo errado :s

Ja' consegui essa parte, agora e' outra duvida sobre o buffer..

Quando eu abro la' as propriedades do NPC fica assim

<td><button value="Acumen" action="bypass -h npc_%objectId%_MakeBuffs Acumen" width=75 height=21 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"></td></tr>

tem como eu por um certo preço de adena pra buffar?

tastan 18-01-2009 12:56 PM

Por Favor nos Diga qual o Pack que você usa se é o L2Emu,l2Free entre outros.
Eu sei que no l2emu você consegue mudar nas configurações do server mesmo dentro da pasta config.
Outros Packs eu não tenho certeza tente olhar no banco de dados se tem os valores de cada buff.

Até mais.

-BS- 18-01-2009 01:11 PM

L2 free eu acho xD

tentei de tudo e nao consegui encontrar nada de preço para os buffs ;x

ivan12 18-01-2009 03:32 PM

vc tem que procurar os scripts .py dele não tem nada haver com o HTML. geralmente fica aqui gameserver\data\scripts\custom\xxxx npc buffer abra o "__init__.py" e poste aqui que eu vejo se eu axo alguma coisa.

-BS- 18-01-2009 03:56 PM

nao consigo achar scripts .py nao :s

So' consigo achar as coisas que tem a ver com o buffer na parte de html :s

Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:39 AM.