Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/)
-   -   Dúvida sobre Config x Qual Versão x Rev (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/27421-duvida-sobre-config-x-qual-versao-x-rev.html)

jpsmaster16 10-11-2010 07:17 PM

Dúvida sobre Config x Qual Versão x Rev

Ola galera, pela primeira vez na minha vida vou montar um Servidor em um PC razoável.

Intel Xeon
4GB de RAM (iniciais) tenho disponivel +16 GB de RAM
Link Dedicado BR de 24MB com ping de 6(seis) milésimos

Na época em que eu abri um Server era a febre do Gracia, porém era um versão ainda com muitos Bugs, embora tinha muitos players.

E hoje, com essa config do meu DC, visando ter um REV bem estavel, e com uma boa quantidade de players....

Que Versão de Cliente vocês me indicam?
Que REV tem um estabilidade boa e tenha perspectiva para ser bem atualizada?
Quantos players poderia suportar esse meu DC com a config inicial?

Desde ja abraço a todos!

Mazokista 10-11-2010 07:32 PM

Interlude
Olha Varios Projeto Estao Em Ativa L2J2010,L2JTeon,L2JLock e L2JMack Esta voltando
Entao ...
Minha opniao vai pra L2J2010 Sempre Atualizando em media seu pc
Varia de 60 Player Ow mais pedendo da net Abraço ..!

jpsmaster16 10-11-2010 07:38 PM

60 players????

Tem certeza??

Eu colocava 300 no meu Gracia FInal em 2GB de RAM

Mazokista 10-11-2010 08:14 PM

varias Mais Pela Configuracao do Seu Pc e Pela Net Disse 60 Player mais nao Certeza Absoluta

cleberhills 10-11-2010 10:09 PM

Pela quantidade de palyer, não posso te responder mas o Interlude no momento e o que mais passou por correções até mesmo pelo tempo que existe o trabalho nelas .

out 10-11-2010 11:12 PM

Esse pc e essa conexão aguenta 1000 players se o server trabalhar bem em conjunto com a máquina.
Sugiro usar L2JTeon, pois uso em meu servidor, bugs grandes, não existem, o que vai achar é o que acha em toda rev, skill bugada, etc, mas com o tempo on vai se percebendo e arrumando a XML sem problemas.
A rev L2JTeon, é uma rev que já tem uma variedade de eventos, é uma rev estável e que nunca tive problema com ela no caso de travamento, server cai, etc.

Deyvid* 10-11-2010 11:12 PM

L2J Server Gracia Final.

Desculpe, respeito todos que jogam IL. Só que a essência do game não parou aí. Também por causa de customs. Hoje, posso lhe afirmar com certeza isso, são muitos poucos q jogam atrás de customs, etc... É bacana e tudo mais.. só que eu nunca vi, tirando o PvP Brasil em seu auge, um servidor com 142544849874 customs dar certo.

Por essas razões lhe sugiro criar um Gracia Final, onde a rev está já estável, e não vai ter trabalho algum com implantação de customs e tudo mais. ;)

Att.

jpsmaster16 11-11-2010 01:03 AM

@GMA
Poisé, tenho amigos rodando nessa mesma config, +- essa qtd que tu disse.

Tou pensando em abrir um Gracia Final. Algum indicação de REV que esteja estavel?

Daniel2 11-11-2010 02:34 PM

mano breve vai sair uma REV bem instavel mais essas que tem aii estão muitas conturbadas ainda vai e volta aii fica ruim mais vai sair uma bem leve de se rodar parecida com l2jfree ou mais leve ainda.

jpsmaster16 11-11-2010 04:12 PM

Valew gente, vou usar uma Revisão Gracia Final.

Obrigado a todos.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:56 AM.