![]() |
Dúvida sobre Config x Qual Versão x Rev
Ola galera, pela primeira vez na minha vida vou montar um Servidor em um PC razoável.
Intel Xeon 4GB de RAM (iniciais) tenho disponivel +16 GB de RAM Link Dedicado BR de 24MB com ping de 6(seis) milésimos Na época em que eu abri um Server era a febre do Gracia, porém era um versão ainda com muitos Bugs, embora tinha muitos players. E hoje, com essa config do meu DC, visando ter um REV bem estavel, e com uma boa quantidade de players.... Que Versão de Cliente vocês me indicam? Que REV tem um estabilidade boa e tenha perspectiva para ser bem atualizada? Quantos players poderia suportar esse meu DC com a config inicial? Desde ja abraço a todos! |
Interlude
Olha Varios Projeto Estao Em Ativa L2J2010,L2JTeon,L2JLock e L2JMack Esta voltando Entao ... Minha opniao vai pra L2J2010 Sempre Atualizando em media seu pc Varia de 60 Player Ow mais pedendo da net Abraço ..! |
60 players????
Tem certeza?? Eu colocava 300 no meu Gracia FInal em 2GB de RAM |
varias Mais Pela Configuracao do Seu Pc e Pela Net Disse 60 Player mais nao Certeza Absoluta
|
Pela quantidade de palyer, não posso te responder mas o Interlude no momento e o que mais passou por correções até mesmo pelo tempo que existe o trabalho nelas .
|
Esse pc e essa conexão aguenta 1000 players se o server trabalhar bem em conjunto com a máquina.
Sugiro usar L2JTeon, pois uso em meu servidor, bugs grandes, não existem, o que vai achar é o que acha em toda rev, skill bugada, etc, mas com o tempo on vai se percebendo e arrumando a XML sem problemas. A rev L2JTeon, é uma rev que já tem uma variedade de eventos, é uma rev estável e que nunca tive problema com ela no caso de travamento, server cai, etc. |
L2J Server Gracia Final.
Desculpe, respeito todos que jogam IL. Só que a essência do game não parou aí. Também por causa de customs. Hoje, posso lhe afirmar com certeza isso, são muitos poucos q jogam atrás de customs, etc... É bacana e tudo mais.. só que eu nunca vi, tirando o PvP Brasil em seu auge, um servidor com 142544849874 customs dar certo. Por essas razões lhe sugiro criar um Gracia Final, onde a rev está já estável, e não vai ter trabalho algum com implantação de customs e tudo mais. ;) Att. |
@GMA
Poisé, tenho amigos rodando nessa mesma config, +- essa qtd que tu disse. Tou pensando em abrir um Gracia Final. Algum indicação de REV que esteja estavel? |
mano breve vai sair uma REV bem instavel mais essas que tem aii estão muitas conturbadas ainda vai e volta aii fica ruim mais vai sair uma bem leve de se rodar parecida com l2jfree ou mais leve ainda.
|
Valew gente, vou usar uma Revisão Gracia Final.
Obrigado a todos. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:56 AM. |