![]() |
Script GS e LS
Eae pessoal, seguinte, tenho meu servidor em uma máquina e o site em outra, porem não ta aparecendo se o Gameserver e loginserver estão online, só mostra que está offline, mesmo estando online.
Agora o de Players mostra normalmente, quantos players tem on etc.. O da Staff também, mostra de o ADM está online ou não. Já configurei certinho o IP e tudo mais mas não adiantou. Alguem pode me ajuda? Vlw! |
Vá na index do seu site (Se esse ServerON estiver na página principal) e de um CTRL+F 7777, vai aparecer a porta e ao lado as config de ip, ponha a do teu VPS.
|
Olhe como está no meu:
Código:
$loginserver = @fsockopen($servidor, 9014, $errno, $errstr, 2);Código:
<?php |
Código:
$loginserver = @fsockopen($Seu ip, 9014, $errno, $errstr, 2);Código:
<?php |
@Gma93,
não deu certo :S o site simplismente não abre. |
Citação:
|
Não deu certo, a página não abre. Alguma outra sugestão?
|
server em um pc e site eu outro pc ou...
server no data center e sitenum host? se for somente servr em um pc e site em outro pc veja abaixo <?php //Para configurar seu servidor, altere somente os valores que estão entre "" (aspas) //configure aqui o ip do seu servidor (use ip local, ou dedicado .) $ip_servidor = "ip do pc server em rede"; //configure aqui o ip do seu dns (caso não use dns, ou esteja em um host, coloque normalmente o ip local ou host.) $ip_dns = "ip do pc server em rede"; //configure aqui a porta do loginserver (padrão = 2106) $loginserver_port = "9014"; //configure aqui a porta do gameserver (padrão = 7777) $gameserver_port = "2222"; No modifique as portas Qualquer coisa posta ai se deu certo ou não |
O server está no dedicado, e o site num HOST.
|
Faz um seguinte
Abra uma pasta no teu host com nome de "teste" dentro desta pasta ponha um index de outro site que tenha este sistema de login server na pagina...agora to achando que o problema esta no teu site e não server ou host vai testando outros index dentro desta pasta teste meu site fazia isso, porém um siples restart no pc "server" e apereceu login e server on ou um pedido para o suporte do teu host dar um restart lá no site também pode funcionar abraço. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:51 AM. |