![]() |
[Votação] 15#DSE
VOTAÇÃO DSE#15 ~ Desafio Secret Experience ~ Citação:
Citação:
PARTICIPANTES: Schernikau: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Kakarojeta: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Fucker: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] newtonnovena: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa Sorte à Todos! |
1º newtonnovena: Parabéns amigo, sua arte ficou muito bem feita, notei um pouco de excesso de topaz no rosto, mas nada grave. Uma boa manipulação, elementos bem encaixados, iluminação bem feita, profundidade bem aplicada. Parabéns!
2º Schernikau: Também conseguiu um resultado muito bom, tratou direitinho...mas acho que devia ter trabalhado mais em cima dos efeitos. Parabéns! 3º Kakarojeta: Render nao está interando com BG, qualidade péssima, bordas nao combinaram, iluminação muito forte levando assim a saturação da imagem...realmente nao tenho coisas boas a falar, é uma pena dizer isso mas meu voto vai para ti por simples falta de opção...Leia mais tutoriais, estude mais o "Design". Parabéns, Abraços! |
1 Lugar Schernikau - Gostei Da Arte, ja vi melhores e mais trabalhadas, porem com poucos erros, muito bom mesmo
2 Lugar newtownovena - Gostei bastante da arte, porem como foi dita, esta em algumas partes com muito exagero de topaz, percebi que nao foi so na face na render e sim em outros lugares, gstei do esquema da tipografia porem as escritas la em baixo para dar a impressao daquele letra minuscula que ninguem nunca intende aqui realmente foi alcancada isso eu nao intendo nada mesmo :cute:, porem excelente trabalho parabens segundo lugar seu 3 Lugar Kakarojeta - tudo ja foi falado sobre essa tag, porem das que sobrarao e a que sobro para dar um 3 lugar, tag esta com uma composição pessima, nao tem harminia, muito saturada, iluminação /fail. se nao tivesse essa borda era melhor do que ter ela, e como colocar uma tipografia fail, nao curti a c4d, ou seja acho que vc poderia ter caprichado mais vindo de vc porem leve como uma critica contrutiva esses votos que vc esta recebendo, vc vem fazendo um grande trabalho ================================================== === |
1º newtonnovena: Bom trabalho. Obteve uma composição muito boa, trabalhando bem a composição e principalmente a iluminação. Não vou falar da topaz, porque é uma área que ainda preciso me aperfeiçoar, para ter a capacidade de comentar, mas mesmo que entendesse 100%, não seria capas de lhe tirar a 1ª posição. Tipografia bem trabalhada também. Parabéns.
2º Fucker: Teve uma interação com o bg razoável, mas pecou na iluminação. Estragou a render com essas C4D's/brushes em cima, que não ficaram bons. Ficou em 2º só porque cometeu menos erros, mas foi por pouco. 3º Kakarojeta: Você deixou a render muito "avulsa". Não deu interação à ela junto ao background. Background esse, muito poluído também. Exagerou na iluminação, muito forte. |
|
1° Lugar -> newtonnovena:
A composição da arte, ficou muito bem trabalhada, adicionando o bg e os efeitos na render, o tratamento ficou muito bom, a tipografia deu um toque especial á arte, Poderia ter caprichado mais, mas isso não tira sua colocação. Parabéns 2° Lugar -> Schernikau: Alguns efeitos não deram certos, outros blendaram bem, poderia melhorar um pouco as c4ds, a iluminação ficou no ponto, aquele efeito embaixo tirou um pouco o foco, mas gostei da ideia e o modo como trabalhou, sei que esse tipo de arte é dificil de se fazer e ter o controle para que os efeitos fiquem bem interagidos, só falta um pouco mais de pratica, gostei ta evoluindo bastante, ousando mais, é isso ai. 3° Lugar-> Kakarojeta: Bom, faltou melhorar alguns aspectos, como iluminação, a composição melhor do bg, pode escurecer os cantos com a burn tool, dando uma aparencia melhor, gostei do posicionamento, só faltou trabalhar mais mesmo o resultado final. @Fucker: Amigo, vc esta indo bem, mas tome cuidado ao adicionar c4ds, não são em todas as imagens que pega, em outras tem que adicionar mais tratamento para destacalas, na sua tag só adicionou uma iluminação muito forte, o que não combinou muito, mas tente trabalhar mais o bg, que é importante, para que os efeitos possam ficar melhor, tente concentrar em trabalhos pequenos, e ir evoluindo gradualmente, com c4ds, pois no começo é dificil utiliza-las, mas depois que pega o jeito, já pode ter uma noção melhor de como utiliza-las, continue assim. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++
Bem e parabéns aos outros participantes! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |