![]() |
Pedido Banner L2 Easy PvP
Boa Noite Designers de plantão xD
Gostaria de um banner com a mesma dimensão que esse: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O estilo é à escolha de quem for faser, porque eu não tenho o dom disso rsrs... So gostaria que colocasse aquelas bandeirinhas também que tem nesse banner, mas não pode ser estático igual a ele rsr. Vou informar sobre meu server, e quem for faser ve como que fica melhor. o endereço do site é: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (site off, ainda vou abrir) L2 Easy PvP Rate xp/sp 450x Rate Adenas 1000x Safe Enchant +5 Max Enchant +20 TVT, CTF, DM. So que quero que coloque assim: Aberto em 20/11/2010(algo +- assim, mas é essa data mesmo) Full Retail No Itens Custons Gostaria de uma em inglês e outra em PT... E eu queria um Avatar para mim.... não sei muito bem oque informar, mas meu nick será: -=ERROR=- Desde ja agradeço. |
Pode deixar que eu faço, lhe entrego hoje ou amnhã
|
Valew! Ficarei no aguardo.
---------- gracia final ta xD, esqueci. |
Não teve espaço pra colocar as bandeiras não velho, pois tinha muita informação, vo te entrega o português depois eu edito em inglês pq to corrido aki, qualquer coisa depois eu altero o que quiser:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E o avatar tbm vo te entregar amanhã ou hoje mais tarde, que to de recuperação no curso tecnico ^^ ai apertou, ou estudo ou então me ferro =/ |
opa Radiador,, eu queria um GIF.
Acho que aé ficaria melhor que dai vai dar para botar informações com uma letra maior e talz. Fico no aguardo... mas ta bonito xD Abraço! |
ficou com dimensoes maiores, mas achei bem recreativo, possivelmente vai chamar atenção. ^^ / minhas tipografias ( Letras ) estão mto #fail, sou pessimo com isso.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] creio que nao precise de nada em ingles, pois nada ta escrito em ingles. e não há diferença de Rates pra PT e EN . |
@fucker
Opa manow, ficou mui legal!!! irei utiliza-la em outro local. o Banner em questão é apra ser colocado nos topservers de l2. Então tem que seguir a mesma dimenção do exemplo que citei acima. Desde ja agradeço, e fico no aguardo. ---------- @fucker Alias, teria como tu somente mudar a data para 21/11/2010? porque vai atrazar um dia. Valew! ola galera. como esta demorando um pouco para sair o banner não precisa mais colocar as datas ok. Porque eu preciso dos banners para iniciar uma divulgação antes da abertura do server, se possivel agora(20/11/2010). Abraço! oque eu mais tenho urgência é o banner para o top 200. Disculpa pelo flood. Mas ja faz uma semana. Talvez algum outro designer possa faser aqui do forum? Obrigado. |
vou tentar fazer para você te entrego até quarta feira
|
@kakrojeta
blz parceiro. Mas sei que não é obrigação de ninguem. Mas quanto mais rapido eu agradeceria porque quero divulgar antes de abrir o server. E o DC ta parado rsrs. |
amigo seu avatar vc nao especificou o personagem.
vc curte algum anime ou quer o avatar relacionado a L2 tbem? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:39 AM. |