![]() |
DKCMS por Janvier123
Boa tarde, visando sempre trazer facilidades para os futuros administradores de servidores de DEKARON, lhes trago esse release.
DEKARON CONTENT MANAGEMENT SYSTEM Ou simplesmente DKCMS, que nada mais é que um site que engloba várias funcionalidades/facilidades para seus administradores, como exemplos de CMS temos o Joomla!, Wordpress, DLE entre outros. Mas no caso do DKCMS, foi todo codado pensando no jogo DEKARON. Conteúdo: Cadastro Downloads Noticias Eventos Ranking Blog para GMs Painel de Usuário Painel de GM Painel do Administrador do Site Sistema de Ticket temas customizáveis e muito mais. Screenshots: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Qualquer problema na instalação só postar, e tbm caso algum webcoder queira implementar novas funcionalidades e queira compartilhar, sintam-se à vontade Créditos: @ Janvier123 idealizador/coder desse projeto. @ C3PO por postar. |
brother apareceu este erro no meu:
"Fatal error: Call to undefined function mssql_connect() in C:\xampp\htdocs\www\config\mssql.php on line 10" minha mssql.php: <?php if(basename($_SERVER["PHP_SELF"]) == "mssql.php"){ die("403 - Access Forbidden"); } $host = "localhost"; $user = "sa"; $pass = "minhasenha"; $db = "dkcms"; $conn2 = mssql_connect($host,$user,$pass); ?> e eu coloquei o dkcms.bak na database. se você puder me ajudar agradeço. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:29 PM. |