![]() |
Epilogue- nao conseguem se conectarem ao meu servidor.
ola pessoal bom dia,é a primeira vez que estou postando aqui,caso tenha alguma coisa errado favor mover topico ou fazer alteração.
Bom,possuo um server de L2 epilogue nao é OFF,antes o pessoal conseguia conexao nele,mas depois fiz a troca do modem onde o mesmo esta conectado na maquina do servidor.Depois dessa troca na hora do pessoal colocar login e senha ele nao sai daquela tela aparecendo a seguinte mensagem(YOU ARE CURRENTLY LOGGIN IN,PLEASE WAIT A MOMENT.)nao sei oque seria isso ,se esta ralacionado ao IP interno que mudou e nao ta conseguindo conexao. P.S:antes era usado roteador agora nao usa mais. Fico grato |
AtençãoArea incorreta.Topico movido para admin duvidas |
Ele esta tentando se conectar ao servidor.
Vamos la, vc trocou o modem. Liberou as portas? Direcionou pro IP da Maquina? Da uma olhada e responde... |
cleber,eu libero todas as portas no meu modem e meu firewall esta desativado,mas quando vou testa-las diz que as mesmas estao fechadas.
:X |
Faça um teste nas portas usando o programa Simple Port Tester e veja se as portas estão abertas. poste aqui o resultado.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
pelo incrivel que pareça no programa diz que todas as portas estao abertas,é preciso ter ar UDP tb? caso nao .problema da porta ta OK,e como resolver a conexao ao servidor.
Fico no aguardo |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:10 AM. |