Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/)
-   -   PC e seu server (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/2753-pc-e-seu-server.html)

mysticpower 18-01-2009 03:10 PM

PC e seu server

meu amigo falo que meu pc aguenta mais ou menos umas 25 pessoas sem lagg quero a opiniâo de vocês
meu pc e Intel Core 2 duo 2.20GHz E4500 2.2.1 1Giga de memoria ram
hd de 80 e minha net e 1mega
e se tiver alguma coisa com serve o meu e L2jfree
e meu systema operacional e microsoft iwndows xp pack 3 versao 2002
se voces acha um widnwos melhor pro tipo de coisa que eu to fazer que e cria serve me manda o link do download vlw !

mullet 18-01-2009 03:20 PM

isso mesmo

ivan12 18-01-2009 03:23 PM

Depende do seu upload em primeiro lugar cara. Mas, se vc dedicar o seu pc diretamente para o seu servidor ele pode aguentar uns 25-30 players eu axo.

mysticpower 18-01-2009 03:33 PM

Citação:

Depende do seu upload em primeiro lugar cara. Mas, se vc dedicar o seu pc diretamente para o seu servidor ele pode aguentar uns 25-30 players eu axo.
como assim dedicar meu pc diretamente ?

eu coloquei para baixa um client interlude para ver de quanto que e meu upload de tarde ele e de 55kbs e de noite e de 200kbs

tastan 18-01-2009 05:07 PM

Citação:

Postado Originalmente por mysticpower (Post 7554)
eu coloquei para baixa um client interlude para ver de quanto que e meu upload de tarde ele e de 55kbs e de noite e de 200kbs

Cara você vio o Download e não Upload..
Se vc tem a net de 1 MB concerteza deve ser Upload de 256 ou 300 KBPS no maximo mas todas as empresas de internet so garante 10% da velocidade da internet e Upload então vc tem entorno de 20 a 30 KBPS de upload.
Com isso da para segurar mais ou menos 3 player sem Lag Nenhum ja que cada player consumo cerca de 10 Kbps para um bom jogo..

Para testar a real velocidade de seu Upload entre no sitewww.testesuavelocidade.com.br e veja seu UPLOAD não Download o Download não server pra gente..

Falowss.

ivan12 18-01-2009 07:38 PM

Cara dedicar o pc é vc não fazer mais nada alem de deichar o server aberto, dedicar o pc. Para o vc entender um pouco mais esta coisa de upload veja o meu tutorial [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

christiand 19-01-2009 11:57 AM

minha opiniaõ é a seguinte: vc tem 1mega de net mas isso nuam ajuda em nada pois o q conta é o UPLOAD q deve ser 320, vc esta usando um server leve isso é bom.

minha experiência foi: o mesmo servidor q o seu mesma net e com um pc inferior eu fiz um milagre de por 40 on sem lag algum, o lag so tinha quando tinha siege e tvt pois era do pc mesmo ser fraco.

mas um porém: esse meu pc tinha 2003 server com sp1 mesmo da maneira q instala, sem atualização alguma e tbm só o server funcionado mais nada, era uma maquina separada q eu tinha.

agora é vc ver o q vc concegue pois pelo menos o seu processador é muito superior ao q eu tinha.

Boa sorte.

ivan12 19-01-2009 01:59 PM

É isto aí que eu estava tentando falar no meu post e no meu tutorial. Quando se trata de servers, esse negócio de 1mb, 2mb, 4mb, não serve pra porr* nenhuma. O que conta mesmo é o upload.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:33 AM.