![]() |
[Duvida] Como adicionar Items no Server
Boa tarde =)
Eu tenho uma duvida de como adicionar items no meu proprio server. Já verifiquei em outros forums e neste tambem como adicionar, mas so encontrei 1, fiz como estava no forum mas me dava 1 erro quando tentava colocar Draconic Coloridas: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Soque me dava este erro: [Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1 [Msg] Finished - Unsuccessfully Gostava de resolver este problema. Abraços:laugh: |
O que está ocorrendo é que a contagem de Coluna da SQL que vem com o item não bate com a da DB que você usa..
O que vc tem qeu fazer é abrir a SQL que veio unto com o item e contar a coluna que é os ,o,15,76 e etc, voce conta quantos tem. Ds vc vai na tabela armor e conta a coluna da armor também vc vai ver que os numeors não batem..ae vc vai ter que retirar ou adicionar valores na SQl para poder executar ela. Falows. |
vc vai ter q pegar alguns tuto para aprender a fazer isso, eu irei por o nome dos tutos pra vc.
editando tabelas do mysql adicionando itena no servidor esses tutos tem no forum, de uma procurada com calma q vc vai achar pois adicionar itens e retirar esse tipo de erro é algo q é vc q terá q aprender. |
Isso Mesmo Vlw mano ^^
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:57 AM. |