![]() |
Launcher GeniuS v3.0 [AutoUpdate][Minimizer][Antihacker]
Hoje venho aprensentar a vocês o Novo Launcher v3.0 na Versão FREE
O Sistema Contém: Citação:
Imagens - Skin Black : Auto Update [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Principal [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Opções [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MAIS 2 CORES PARA USAR. (VERMELHO E AZUL) Comandos: Citação:
Citação:
Créditos: Citação:
Citação:
Downloads: Launcher: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Video Aula:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Programa Para assistir a video aula: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Quem Estiver Com Problema de File Not Found , Baixe Essa DLL e coloque na Pasta DATA [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se Gostou não esqueça de agradecer.! :):) |
Aqui tá dando o seguinte erro:
O Arquivo Atualiza.exe foi danificado ou Alterado, por favor reinstale o jogo! |
amigo o tutorial é bem detalhado e esplicativo, basta voce refazer tudo novamente
que vai ver onde errou |
kakarojeta,
Você já testou? Eu já realizei o mesmo processo de acordo com o tutorial 2 vezes, e nada! Sempre o mesmo erro |
sim eu ja usei o launcher, não posto nada sem ter certeza.
se eu disse que ta funcionando é que fiz os procedimentos corretos. e tem uma video aula bem explicativa ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
galera esse launcher funciona em lineage interlud
|
isso aqui é de MuOnline e não pra lineage.
numca fiz esse tipo de teste intao nao sei se vai funcionar em Lineage |
KKKKKKKKKKK'
Nunca vi Launcher De Mu funcionar em lineage num KK' |
Erro
Dae eu fiz tudo certin q dizia na video aula mais deu um erro quando tentei abri o arquivo especificado naopode cder iniciado porue nao axou o Data/HookDLL.dll
oq é isso? pedem me judar ficarei agradecido meu msn [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:31 AM. |