![]() |
Mana error
Alguem tem ciência deste erro que ocorre ao usar pote de mana
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Caso alguem já tenha passado por isso gostaria que me ajuda-se a sanar essa dúvida Obrigado |
Sim..não uso gracia, mas ja vi varias duvidas sobre este problema aqui mesmo em revs gracia...em um arquivo .properties da pasta config tem onde ativar, só não lembro precisamente em qual arquivo.
|
Já rodei GS enteiro não achei nada relacionado a mana ou potion:cry:
|
Para Habilitar a mana vá em config e l2jmods, procure a seguinte configuração:
Código:
# ---------------------------------------------------------------------------EnableManaPotionSupport = True Já adiantando para você vá até a pasta de suas skill ( gameserver\data\stats\skills ) e edite o valor de mana que será recuperado. Código:
<skill id="10001" levels="1" name="Custom Mana Potion">Se fui util deixe um obrigado ai embaixo |
1 Anexo(s)
Em parte ajudou bastante maninho mais ainda continua com um erro quando vou utilizar pote de mana agora ele aparece isso
|
Citação:
|
Espero que você tenha feito o mesmo erro que eu fiz quando eu alterei o arquivo, se você quando testou mana estava com char gm pode ocorrer o problema de não encher sua mp quando você esta invencivel, alterne para mortal e teste sua mana.
|
Realmente era isso amigo Obrigado A Todos
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:30 AM. |