![]() |
Problema com ctf evento
OLA AMIGOS TO COM O SEGUINTE PROBLEMA AKI NO MEU SERVIDOR. REV JTEON 1058
SS DAS CORDENADAS: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MESMO COM ESSAS CORDENADAS QUE EDITEI UM TIME FICA EM GIRAN:wacko: SENDO QUE O OUTRO TIME VAI NORMALMENTE ATE AS DUAS BANDEIRAS VAO NORMAIS SOMENTE UM DOS TIMES QUE NAO VAI. QUANDO BAIXEI A REV UM DOS TIMES FICAVA EM GODDARD PENSEI QUE FOSSE ERRO DE CORDENADA, MAS JA EDITEI UMAS 4 X E NAO MUDO CONTINUA SEM IR UM DOS TIMES PRO LUGAR CERTO!!! SE ALGUEM SOUBER COMO ARRUMO ISSO ME AJUDE POR FAVOR!!! |
Certa vez tentei por tvt na cidade heine, mas como heine nao estava como arena, um time ficava numa ponta da cidade de heine outro time caiu em alligator...
resumindo: Acredito que só funcione se vc por em locais que não seja town ou se vc colocar esta cidade momentanteamente como arena...ai funciona de boa Abraço. |
mas ele ta conf. pra caverna do Antharas.
--------- Sera que esse erro pode estar acontecendo pelo motivo das acc serem do mesmo ip? Pq eu to testando o evento do meu pc mesmo.... ----------------- Teria alguem que saiba me explicar sobre esse erro? Ou seria um bug no evento? precizo de sugestoes sobre esse problema ake todos que puderem me ajudar agradeço muito!!! |
Experimenta editar para as coordenadas do castelo de schuttgart...
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:51 PM. |