![]() |
Combat Arms ou Cross Fire?
Estou querendo jogar um jogo similar ao cs em modo
de MMOPRG, muitos amigos me indicaram ambos... Más queria saber a Opinião da galera do SE :goofy: Combat Arms ou Cross Fire? |
Jogabilidade CrossFire Wins
Graficos Combat Arms Wins Experiencia em Jogo e UP - CrossFire Wins Mais Popular - Combat Arms. Se quizer jogar pra zoar, jogue Cs, level e arms, Combat Arms, e taticas, CrossFire (: em si, foi essa minha opnião quando joguei os dois. creio que CounterStrike + Steam é melhor, é classico, e bem mais fods '-'. fikdik. :x |
creio que os gráficos do CombatArms sejam melhores, mais varia pelo gosto de cada um teste os 2 e escolha o melhor!
--- tópico movido para barzinho~>outros assuntos |
deejay
ja joguei Cross Fire, Combat Arms, Alliance of Vailian Arms, e atualmente estou jogando o Point Blank naqual tem a mesma jogabilidade dos grandes como Cross e C.A. mais dentre esses dois ai te recomendo o Cross Fire pois em comparação de hacking o C.A ta infectafo e é um verdadeiro desafio pois a cada 10 jogadores 8 ta de hack. ficadica... |
Um jogo que Amo é COD2... más estou a 5 anos nesse mesmo jogo e estou enjoado,
Se alguem tiver Link Torrent do Cross Fire Posta Aqui Plzz :cute: |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:32 AM. |