![]() |
Mobs não agressivos
Verifiquei que o server mesmo com char normal os mobs não estão agressivos.
Editei os mobs e como não estavam agressivos coloquei 4 mobs diferentes para teste um com agro 500 outro 1000, 2000 e 5000. e todos eles estão nem ai para vc, reiniciei o servidor e eles continuam parados somente te atacam depois de atacados. Procurei essa linha na minha config e não achei: Código:
# Alternative altgamemobattackAI, like C1Alguém ai tem alguma outra forma de colocar eles agressivos? |
ta usando buffs no char
char gm com invul (mesmo visivel, mas se tiver com invul eles não atacam) se tiver usando algum buff no char (dance of shadown)? usando classe de dagger com silent move? deixe somente agro 800 nos mobs lembrando que em l2j os mobs tem 1 segundo de reação..vc passa por ele e depois de 1 segundo ele corre atraz de vc, se vc nascer perto dele ou logar perto dele, vc tem que ver se ta com protect respawn do teu server esta ativado varios fatores pode esta ocorrendo para que os mobs não fiquem agressivos ai |
Cachorro louco nenhum desse critério se encaixa em questão pois o char que eu uso para teste é um char normal sem nenhum buff, editei mais algumas informações dele e nada com sucesso, a minha duvida é em duas informações do mob que, o que significa essa informação aqui:
Clan & Range Enemy & Range verifiquei que alguns mobs tem este status. E o problema continua o mob ta la paradão mesmo colocando o agro para 800 |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:59 AM. |