Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   Gunz Online (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=192)
-   -   [ Tutorial ] Criando/Editando Armas (https://secretexperience.net/showthread.php?t=2765)

LipeH 18-01-2009 07:40 PM

[ Tutorial ] Criando/Editando Armas

[SIZE="3"]Tutorial Editando Armas[/SIZE]

Bom Primeiramente Você Precisa Ter Um Pouco De Conhecimento Com:

Compactar e Descompactar Arquivos MRS.

System MRS Download : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Bom copie o System.mrs para a pasta que você acabou de baixar..
Agora Para Descompactar Clique em Descompactar
Para Compactar Clique Em Compactar.
__________________________________________________ _____________________________________

Bom Agora Se Você Tem Conhecimento Com MRS Você Precisa De Um system.mrs funcional...

Agora você descompacta ele.. Lá Irá ter Strings Tipo eu Quero Uma Breaker Com o Nome Que eu Quiser e Com o Meu Dmg !!!

Então eu Faço o Seguinte o Modelo De Breaker que eu irei pegar é da 8..
Então Faça a Seguinte Coisa Na Pasta Que Você Descompactou Seu System abra o arquivos Strings.xml..

Lá Procure Por Breaker 8 e pronto Copie o Codigo Dele Que Sera

Citação:

<STR id="ZITEM_NAME_6006">Breaker 8</STR>
<STR id="ZITEM_DESC_6006">Nova escopeta produzida pela Leonics, que e muito famosa na serie Breaker.</STR>[/QUOTE]

e Cole um Embaixo então Ficará 2 Breaker 8 Assim:

Citação:

<<STR id="ZITEM_NAME_6006">Breaker 8</STR>
<STR id="ZITEM_DESC_6006">Nova escopeta produzida pela Leonics, que e muito famosa na serie Breaker.</STR>[/QUOTE]

Citação:

<<STR id="ZITEM_NAME_6006">Breaker 8</STR>
<STR id="ZITEM_DESC_6006">Nova escopeta produzida pela Leonics, que e muito famosa na serie Breaker.</STR>
Agora Você precisa edita o numero vamos supor o numero 400999 então você pega esse numero e altera os numeros 6006 então ficará assim:

Citação:

<<STR id="ZITEM_NAME_400999">Aqui o Nome Da Sua Nova Arma</STR>
Citação:

<<STR id="ZITEM_DESC_400999">Descrição Da Sua Nova Arma</STR>
Pronto agora no Strings Do Math Server Faça a Mesma Coisa com o Mesmo Número..

Agora Vá ao Zitem.xml do MathServer e abra-o Lembrando ali encima do topico que o codigo da breaker 8 verdadeiro é 6006 então procure por esse numero no Zitem.xml ele irá te levar ao seguinte codigo:

Citação:

<<ITEM id="6006" name="STR:ZITEM_NAME_6006" mesh_name="shotgun03" totalpoint="0" type="range"
res_sex="a" res_level="45" slot="range" weapon="shotgun" weight="20" bt_price="20000"
delay="1000" damage="9" ctrl_ability="60" magazine="5" maxbullet="25" reloadtime="5"
slug_output="true" gadget_id="0" hp="0" ap="0" maxwt="0" sf="0" fr="0" cr="0" pr="0"
lr="0" color="#FFFFFFFF" image_id="2" bullet_image_id="0" magazine_image_id="0" snd_reload="we_shotgunpa_reload"
snd_fire="we_shotgunpa_fire" snd_dryfire="762arifle_dryfire" desc="STR:ZITEM_DESC_6006"
effect_id="7" />>
Bom essa são as caracteristicas da arma..
Então você copiara ele e colocara um baixo desse e ficará assim:

Citação:

<ITEM id="6006" name="STR:ZITEM_NAME_6006" mesh_name="shotgun03" totalpoint="0" type="range"
res_sex="a" res_level="45" slot="range" weapon="shotgun" weight="20" bt_price="20000"
delay="1000" damage="9" ctrl_ability="60" magazine="5" maxbullet="25" reloadtime="5"
slug_output="true" gadget_id="0" hp="0" ap="0" maxwt="0" sf="0" fr="0" cr="0" pr="0"
lr="0" color="#FFFFFFFF" image_id="2" bullet_image_id="0" magazine_image_id="0" snd_reload="we_shotgunpa_reload"
snd_fire="we_shotgunpa_fire" snd_dryfire="762arifle_dryfire" desc="STR:ZITEM_DESC_6006"
effect_id="7" />>
Citação:

<<ITEM id="6006" name="STR:ZITEM_NAME_6006" mesh_name="shotgun03" totalpoint="0" type="range"
effect_id="7" />>
Agora no Segundo Codigo edita o numero 6006 para o numero que você colocou no Strings no meu caso eu coloquei 400999 então eu altero e ficará assim:

Citação:

<<ITEM id="400999 " name="STR:ZITEM_NAME_400999 " mesh_name="shotgun03" totalpoint="0" type="range"
snd_fire="we_shotgunpa_fire" snd_dryfire="762arifle_dryfire" desc="STR:ZITEM_DESC_400999 "
effect_id="7" />>
Bom PS: Tenha certeza que você modificou todos os numeros do codigo.

Agora você irá começar a editar..

Em Damage é o Dano Da Arma .. ai você coloca o damage ao seu gosto..
Delay é digamos que se você colocar - delay ele ira atirar rapido se você colocar mais irá demorar para atirar .
Em Magazine e o tanto de bala q você coloca quando recarre tipo

10/50

o 10 é o magazine ..

em Max Bullets é o Numero que você recarrega tipo

10/50

o 50 é o tanto de balas que você pode recarregar..

Bom ..

Agora dps de editado salve..

e Copie o Zitem.xml para a pasta do system e compacte depois de compactar é facil.. é só mandar o novo system para a pasta do the duel editar a arma que seria o numero 400999 no SQL e pronto :D Sua arma está feita ..

Creditos : LipeH

E Lembrando Se Ajudei Agradeça :D

flavinhu 28-07-2009 03:49 AM

Fais uma video aula fica bem mais facil:rungun::

KingLever 02-07-2010 01:27 AM

pow o link esta off :/

Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:18 AM.