![]() |
Ícone multicell 6 digitos
To com problema para add itens com 6 digitos na multicell o icone fica preto como corrigir
|
Renomei o ID do Item Para Menos de 65535
Caso voce querer fazer uma breve modificacao para adicionar qual quer item com 6 digitos teria qui fazer uma modificacao no java como ? primeiro voce tem qui aprender a compilar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Código:
--- Trunk/L2jserver - GS/java/com/l2j/gameserver/network/clientpackets/MultiSellChoose.java (revision 4)Código:
--- Trunk/L2jserver - GS/java/com/l2j/gameserver/network/serverpackets/MultiSellList.java (revision 4) |
Essa Mod ai eu ja add e nao resolveu para 6 digitos.
|
Isso e apenas uma modificacao no Java Para Almentar o valor dos ID Para 500000
, cmo vc disse vc ja fez essa modificacao e nao surgiu efeito qual item vc esta tentando adicionar na sua rev? |
573000 esse e o id do iten que quero por no gm shop.
|
@tx300
amigos e percebeu seu item nao tem um ID compativel com o MOD pq o mod aceita ate o numero 500000, ou seja vc precisa alterar os valores ou do MOD ou do seu ID pra chegar a um consenso |
entao eu ja coloquei 999999 e nao funcionou ou fiz errado ?
|
500000
999999 / se aceita até 500k e tu colocou 999k o que acha ? traduzindo pra ti, limite pode ser 499999 :} |
Nao entendi sua explicaçao acho que vc entendeu errado nao foi o iten que coloquei o id 999999 e sim no java o limite
|
mano oque ele quiz dizer acima é que você pode estar utrapassando no K da sua mulltsell entendeu tipo se ela vai ate 500K ela não pode passar de 500K se não o item fica preto então o seu ta utrapassando os 999K poriso estar preto.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:38 AM. |