![]() |
Critical Error em Alligator Beach e Alligator Island.
Pessoal, to com um probleminha que pra mim ta dificil de resolver. Ao Teleportar ou ir andando para Alligator Beach e Alligator Island, da Critical Error e já era, em qualquer lugar dessas duas localidades! Já troquei Geodata e nada. To Usando Dvamp 1.75Mb Alguém já passou por isso ou tem alguma solução para esse problema? Print do local. O local que está marcado em vermelho, é toda a área que atualmente da critical ao passar por lá ou teleportar pra lá. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Desde já, Agradeço a Todos. |
Duas perguntas:
1° Isso acontece so no seu pc?? 2° Ja experimentou reinstalar seu cliente e mudar a system...?? Perguntando porque ja ocorreu casos que o problema esta no cliente e não no server... Qualquer coisa tamos ai... Abraço |
Opa Brother =)
Rapaz, na verdade o server ainda está em fase de testes, só eu tenho acesso até o momento. Bom, já troquei o cliente, mas a system continua a mesma, vou fazer isso então, trocar a system e posto o resultado aqui. Mas desde já, brigadão pela atenção ae Xtract. Abraço. __________________________________________________ ____________________ Xtract tu é o cara msm hein ^^ Matou essa facim rsrs Era isso mesmo que você falou "System", troquei e deu certinho =) Bom cara, to a tua disposição também, caso pricise de mim, tô poraê ^^ Abraço. |
^^ :1a: rsrsrs... Isso ja estava resolvido, quando voce falou que havia trocado a Geodata... Se trocou Geodata, o que poderia ser... Cliente ^^
Blz que bom que resolveu... Precisando tamos aew tambem... Mandarei meu msn por mp caso arrume outra dificuldade... :rungun: Abraço... |
Blz, só não respondi o MP poque necessito de 25 posts para enviar rsrs.
Mas ta blz, vou add assim que chegar do serviço e agente troca umas idéias. Té +, abração Irmão. =) |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:10 AM. |