![]() |
[Tutorial] Criando Seu Launcher De Grand Chase Com Visual Basic
Bom Galera Venho Hoje Encina-los De Como Criar O Seu Proprio Launcher Personalizado Para Grand Chase Com Visual Basic 6.0 !!
Bom Vamos aos Downloads : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Senha Para Extração: Código:
www.usinavirtual.comCódigo:
000000000000 ou 111111111111111Abra Ele.. Depois Disso Irá Ter Uma Pop up perguntando qual tipo de projeto você quer fazer.. Parecida Com essa: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom Deixa Selecionado Standard EXE mesmo e De Abrir .. Bom Para Voce Usar Uma Imagem No Launcher Como Fundo Clique Em Picture nos 3 Pontinhos Lá Do Lado Direito Do Menu: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agora Clique Nos 3 Pontinho e Selecione Sua Imagem.. Se Você Deseja Que Quando Voce For Salvar Tenha Um Icone Personalizado Vá Lá no Lado Do Menu e Vá em Icon e Clica nos 3 Pontinhos e Selecione Seu Icone: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBS: Se Quiserem Um Pack De Icones De GC eu Tenho Aqui Upei Para Download o Link é : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dando Um Titulo ao Launcher: Bom Isso é Facil.. Clique No Launcher ( Apenas No Launcher em Mais NADA ) E Em Caption Escreva o Nome Do Seu Launcher [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Criando os Botoes: Bom Vamos Agora Criar os Botoes Do Launcher Use a Ferramenta " Command Button " Que Está no Lado Esquerdo Do Visual Basic Na Barra De Ferramentas: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Depois de Criado os Botoes Ficará Mais ou Menos Assim..: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom Agora Vamos Nomear Os Botoes.. Clique no Botão Que Voce Quer Dar Nome e Lá no Menu Do Lado Direito Procure Por Caption.. Lá Mude Para o Nome Desejado Exemplo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Exemplo: Mude o Command1 ( Em Caption ) Para o Nome Que Você Quer Dar ao Seu Botão.. O Meu Ficou Assim : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom Se Você Quer Acrescentar Uma Cor ao Botão Clique no Botão Que Deseja Colocar Cor Vá no Menu Lá Do Lado Direito Procure Style e Mude De Standard Para Graphical: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agora vá em BackColor e Escolha a Cor Do Seu Botão.. Exemplo : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom o Meu Ficou Assim: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom Agora Vamos Adicionar Os Comandos Do Botão Jogar,Site e Sair.. Comandos: Para Abrir o Jogo: Código:
shell "main.exe __kogstudios_original_service__"Código:
Private Declare Function ShellExecute Lib "shell32.dll" _Código:
Dim shell, cont As LongCódigo:
EndComo Adicionar Esses Comandos aos Botões?? Bom Ai Que Está.. Dê Dois Cliques No Botão Desejado Exemplo Jogar.. Depois Que eu Dei 2 Cliques Apareceu a Seguinte Janela: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom No Meio De Código:
Private Sub Command1_Click()Pronto Faça a Mesma Coisa Com o Site, e Sair Uma Coisa.. O Comando Do Site Tem 2 !! O Código:
Private Declare Function ShellExecute Lib "shell32.dll" _Código:
Dim shell, cont As Long[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e o Segundo Você Coloca no Botão Site ( De 2 Cliques No Botão Site e Cole o Comando ).. Exemplo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E No Botão End Adicionar a Penas o Comando End Ficando Assim: Código:
Private Sub Command1_Click()Mas Ai Vem a Pergunta Como Eu Salvo Meu Launcher em exe?? o.o'? É Facil.. Vá Em File e Clique em Make Project1.exe Imagem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Escolha Um Nome Para Seu Launcher e Salve =) ! Se Ajudei Agradeça =) ! Creditos: Totalmente a min ;D ! |
Cara Muito Bom Tava Querendo Cria Meu Proprio Launcher De Grand Chase Fax Tempo '--',ja que eu mexo em ps vo faze bastand coisa com esse esquema,pergunta:como que fasso pra coloca um icone editado por mim? '--'
|
Tive dificuldade para instalar
Cara voce sabe por uma Frame de uma pagina na net, exemplo: uma caixa de noticias. pra eu coloca anuncios etc
|
vlw cara ..
tutorial bem explicado ... fiz e funciou perfeitamente !! tem o meu Thanks ":cute: |
Eu Sei Como Colocar Seu Icone Editado!
Vá No Baixaki.com.br e Procure Criador De Icones se você Achar Um Chamado de: "Criador De Icones 3.0" Baixe Ele, instale, abra ele, se você ja tiver a imagem do icone que você quer você clica em recortar e coloque ela, depois salve esse icone, va em propriedades do Launcher que você criou e coloque o icone que você salvou ou
enquanto estiver fazendo o launcher vá em icon na barra direita e escolha o icone que você fez!. Se Te Ajudei Me Da Um TANK'S!!!! __________________________________________________ _________________ Meu Voto no :google_dk: e no :1a:Mozilla Firefox:1a:!!!!! |
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] gatinha em... |
Vou Arrumar um Auto-Update, Logo posto meu launcher !
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:31 AM. |