![]() |
Problema alterar ip para no-ip
Bom galera é o seguinte, estou enfrentando um problema com EASY PHP.
No momento que vem instalado por padrão, em httpd.conf vem: Listen 127.0.0.1:80 Então, eu editei ali para o que seria correto: Listen l2-meuserv.servegame.com:8090 Mas, depois que eu edito e salvo o arquivo, o Apache não liga, e da um determinado erro: :make_sock: could not bind to address 0.0.0.0 (nesse 0.0.0.0, esta meu ip externo correto) Detalhe: se eu colocar novamente 127.0.0.1:80 , o apache volta a funcionar normalmente. Então, qual seria o meu problema e qual a solução? Desde já agradeço! |
Listen 127.0.0.1:80
coloca assim Listen 127.0.0.1:8090 salva depois faz isso Para que outros usuários possam ver seu site, você vai precisar do no-ip. Baixe o Downloado do no-ip [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (vai em download e baixe o no-ip que serve pro seu pc win-32 linux ...) Instale o no-ip....crie uma conta no no-ip. Log-se no No-ip..... Clica em HOSTS/REDIRECTS (na aba de cor verde a 1 opção) clica em ADD Host Em hostname coloque o nome que vc quer....na aba da frente tem uma setinha clica nela e selecione a opção que vc deseja Ex:. teste.no-ip.org teste.no-ip.info teste.sytes.net...ok? Crie com o nome e opção desejada...vai la no final e clica em create host... Criou...blz... Agora abra a pasta que vc instalou o no-ip e clica no icone do no-ip ele vai abrir ....log-se no programinha.... Vai aparecer o no-ip que vc acabou de criar com um quadrado não selecionado ,selecione ele...agora o seu ip é o do no-ip... Para que outras pessoas possam abrir seu site....log-se no seu modem e abra a porta 8090....restarta o modem... Vc ainda vizualizará seu site como [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Os outros vizualizarão o seu site pleo endereço: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Para que vc vizualize seu site pelo endereço [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] faça o seguinte.... Abra a pasta do windowns/system32/etc/hosts (faça uma cópia antes...e modifique assim: vai estar 127.0.0.1 localhost ..acrescente ip da rede (se tiver net roteada) no-ip (que vc criou) ....e salve Agora vc vizualiza tb o site pelo no -ip... |
vlw a ajuda amigo mas tem 1 parte q tenho uma duvida,
No hosts, o ip da rede (roteado) q eu tenho q colocar, é IP Interno do meu pc ou IP da rede gateway padrão? No caso: Rede: 10.1.1.1 Meu Pc: 10.1.1.2 Qual deles? |
Ip da sua rede no caso 10.1.1.2
ou va em conexão local e em detalhes la tera seu ip de rede correto |
deu certo nao vei, vlw a força mas nao deu =\
outra solução? |
liberou a porta tanto do router quanto do firewall ?
|
sim ambos liberados
|
Baixa Appserve eu so uso ele numca tive problemas
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
1 Anexo(s)
blza vei agora sim consegui...
to com um problema aki soh em um site pronto que peguei este problema é parecido também quando clico em top10, top pvp, toppk, etc.. imagem do problema anexada Solução? (pelo oq poko intendo, parece algo errado com as querys) |
Isso e um exemplo ok
no arquivo canfig.php tera um codigo assim <?php error_reporting(0); $servidor = 'localhost'; // MySQL HOST --------> deixa 'localhost' mesmo $usuario = 'root'; // MySQL Login ---> user do seu navicat padrãoe root $senha = ''; // MySQL Senha ---> sua senha do navicat $db = 'l2jdb'; // L2JDB ---> nome do banco de dado $ip = '127.0.0.1'; // MySQL IP ---> deixe 127.0.0.1 mesmo ip local $con = mysql_connect($servidor, $usuario, $senha) or die(mysql_error()); mysql_select_db($db, $con) or die(mysql_error()); include ("configs/anti-inject-base64.php"); include ("configs/anti_inject.php"); // Edição Total do Layout por: Llairenm Ilai - ©Madjirus ?> feito isso não tera erros caso erro permanecer podera haver outros lugares para por essas configuração como castele rank so procurar nos codigos phps^^ |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:30 PM. |