![]() |
[ Tutorial ] Ativando Guilds No Seu Servidor
Olá, galera!
Hoje vim trazer-lhes uma inovação para vocês: O Sistema de Guildas. Existe um pedaço do sistema de guildas no client da Level Up!, que é o suficiente para que se ative o Sistema. Nesse tutorial, irei explicar para você como transformar o servidor em um servidor de Guildas e como criar uma guilda no servidor. Ativando guildas: Abra o arquivo config_server.lua. Em baixo de SimLayer:AddTypeFlag( KGSSimLayer.ST_BROADCASTING ), digite o seguinte: SimLayer:AddTypeFlag( KGSSimLayer.ST_GUILD ). Seu config_server.lua deverá ficar assim: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O comando acima irá ativar o Guild Server. Criando guildas: 1º Vá em GuildInfo e clique em Modify. 2º Confira abaixo se as colunas seguem este padrão: Código: Código:
GuildId / int / desmarcado[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBS: Em Mark, os escudos só pegam de 1 a 10, eu acredito. O resto fica apagado, mas funciona. Continuando: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Seguindo a imagem você entenderá melhor do que eu explicando qualquer coisa. Se funcionar com você, agradeça! Aqui em casa funcionou e nos servidores que eu botei, também funcionou! OBS Importante: Os modos de Guilda não funcionam! Isso ocorre porque o Client da LUG! é incompatível. É necessário arrumar o Client Coreano para que se resolva esse problema. Os canais que irão funcionar normalmente são os canais: Free 1 a Free 4, ou Livre 1 a Livre 4, como preferir. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:27 PM. |