Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=904)
-   -   [Interlude] L2jCoreTeam Interlude Server v2.0 (https://secretexperience.net/showthread.php?t=27734)

SUPREMO 20-11-2010 12:36 PM

Representa a versão 3.3.1 do conjunto

Lista de alterações: Changelog:
Melhoria Melhoria Rift do Rift
mobs finalizado em ME (em off) mobs Finalizado in ME (in off)
otimizado kernel otimizado do núcleo
Anexado Ban no endereço IP Anexado Ban não Endereço IP
NulPointy fixo em SelectorThread in Fixo NulPointy SelectorThread
Faça a protecção dos Brutus Faca um PROTEÇÃO DE Brutus
Os erros nas classes de contato para o sistema operativo do banco de dados os erros NAS classes de Conexão com o banco
Reestruturado Reestruturado Bayoumi Bayoumi

Cronica:Interlud

Pack Limpo.

L2JCore 3.3.1
Citação:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Lynk Download atualizado com a versão 3.3.1 se ajudei agradeça,Obrigado.

-----------

@Manoel-ADM Pronto lynks acima atualizados com a versao mais atual v3.3.1

@Todos Vou tentar sempre trazer as versoes mais atualizadas para o forum,Obrigado.

-----------

Sobre backup e muito simples de fazer,quem nao tenha noção onde mudas as configuraçoes,use o tradutor,e traduzao =P.

ManoeL-ADM 20-11-2010 09:13 PM

tem o SVN do projeto? ou time line?

luisa 20-11-2010 09:53 PM

Não entendi nada esse projeto

SUPREMO 20-11-2010 10:01 PM

@Manoel-adm Bom,projeto e fixado de revisoes em revisoes,nao e corrigido 1 bug depois outros nao,reuni varios problemas e fazem a correção no caso ta na v2.0,ja uma revisão muito boa e estavel.

@Luisa Caso nao entenda use o tradutor,bem facil.

luisa 20-11-2010 10:33 PM

poderia falar quais bugs ja estao corrigidos?
esta melhor doque a l2j2010 e l2jteon?

uso a l2jteon em meu servidor
se essa rev for melhor doque ela, me avise que eu vou usar!

SUPREMO 21-11-2010 04:48 PM

@Luisa Bom,fiz bastantes testes e vi que e uma revisao bem estavel,mais sobre bugs e etc nao vi nenhum,faça alguns testes vc mesma,e veja se achar algo reporte aki,mais pelos meus testes nao achei nada,ontem ate reuni uns amigos aki do forum q tenho no msn e fizemos uns testes e realmente nao achamos nada,mais nunca se sabe,se quizer participar dos testes manda seu msn via mp que incluo vc.

lucas5022 22-11-2010 03:27 PM

explique mais o projeto, ficou confuso

SUPREMO 22-11-2010 03:52 PM

@lucas5022 Na verdade nao ficou amigo,esta as info do pack,tb diz que e limpo,falando sobre projeto cronica e etc,nao tem nada a dizer mais esta mais explicado possivel que consegui,isso e fixado de versao por versao tanto de erro por tanto de erro v1.0 e assim por diante,por favor amigo,leia antes de fazer perguntas que ja forao respondidas acima.

xxdiogoxx 23-11-2010 03:55 AM

Sobre as Atualizações do pack eles tem forum postando que foi corrigido la coten mais novas verçoes de revs com mais bug Fixados.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

ManoeL-ADM 23-11-2010 06:45 PM

@supremo

posta a rev mais atual ai ... no site deles ja ta na "3.3"

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM.