![]() |
Imagem em npc
Como eu colocar imagens no NPC de Armas ,Armor .
---------- ia postar a imagem mais não deu ,quem entender e souber responde ai ;D |
coloque a htm do seu npc aque que eu te explico tudo.
|
Citação:
|
Código:
<tr><td><button value="" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 2" width=258 height=150 back="ArquivoUTX.TexturaDDS" fore="ArquivoUTX.TexturaDDS"></tr>ArquivoUTX Corresponde ao nome do pacote de texturas; TexturaDDS Corresponde à imagem desejada. Enjoy. |
Obrigado mais ,quero tipo algo pra explicar como eu fazer minhas imagens e colocar ;)
---------- Isso que você mostro é onde? :D |
Tipow kara é meio simples vo te explica td + - tipow eu usso o programa L2ViewUTX.exe para pegar os icones ....
Exemplo quero colokar um icone no meu GM SHOP.... Vo abrir o FileEdit.exe vo na parte de etcitemgrp.dat Encontrei o Id do Armor agora como fasso para Pega so o codigo do Icone ? basta voce vim na Coluna icon[1] Agora vo pegar o codigo icon.item_canuse48 vo Adicionar no Htm do NPC Irar Ficar Assim o mesmo procedimento e parecido com os outros CUSTOM etc.. Citação:
|
Obrigado irei fazer agora mesmo ;) agradeço ;D
---------- icon.etc_pi_gift_box_i00 seria isso ?: ---------- Presto obrigado so completando,etcitemgrp.dat é Scroll,Potions e etc.Weapongrp.dat são os Weapons.Armorgrp.dat são as Armors . Quando ele disse etcitemgrp.dat eu tava procurando weapons ,joias e mais ali. dai perdi grande tempo e lembrei que não seria ai. Para não ocorrer mesmo erro está ai. e OBRIGADO por te ajudado @MAZOKISTA |
So comentando,na forma que o Lanterna-Verde falou o ICONE ou img que voce colocar no lugar aonde ele falou fica como botão ai voce clicaria no ICONE/IMG e abreria o chat seguinte.
Na forma que Mazokista explico apenas fica a img no npc... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM. |