![]() |
Blvl (builder)
Boa noite.. Sou novo no forum, tenho algumas duvidas.
Primeira :D blvl = builder? pq vejo em alguns lugares q dizem q blvl vai até lvl 3 (1, 2 e 3), e vejo tbm falando do builder q vai até lvl 9 . São as mesmas coisas?? :wacko: (Se não, onde encontro a opção pra eu definir o blvl do meu char ) Segunda Ja coloquei o builder em todos os lvl's 1 a 9 .. e não consigo ter todos os comandos de admin liberados (por ex: //summon) Terceiro No L2OFF não existe o comando //admin?? Ou é pq estou sem o acesso citados acima?? (Obs: todo site q procuro por comandos de L2oFF não vejo o comando //admin, daí a dúvida, existe)? OBRIGADO |
Ola meu caro Rafael...
Vou tirar suas duvidas... ^^ Builder Level e o nivel de acesso de um GM in-game... Isse builder pode variar de 1~9 nivel... Quanto a sua pergunta de ter usado todos e não ter acesso verifique na pasta script do seu servidor o arquivo txt builderpatch.txt ele mostra o que cada nivel faz... Voce pode editar a seu gosto... E sim o L2OFF não tem //admin nem painel de admin, o unico painel no L2OFF e alt+g Bom espero ter esclarecido... Precisando tamos aew.. Abraço |
Obrigado por responder!!!
Amigo não tem esse arquivo dentro de minha pasta script.. tem esse BuilderCmdAlias (sei q não é, mais é o unico relacionado a Builder) Estou usando o pack do smile Interlude 32bits Ajudaa =p Obrigado!! |
humm, esse deve ser o problema entao...
Mas uma coisa lhe digo tente aprender o L2OFF com um 64bits... |
Na verdade.. eu comprei um L2OFF.. to com dedicado e tudo..
(essa semana vai estar tudo pronto) mais eu baixei aqui pra testar, comandos, como adicionar NPC etc etc.. E pra testar aqui no meu PC só server 32bits certo? meu PC e win XP SP2 .. Ou estou errado? tem q ser 32 bits msm né?? Obrigado |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:36 AM. |