![]() |
Setlevel e Donate e Noble
Ola pessoal, preciso de uma ajuda aki, necessito corrigir o comando //setlevel e //setdonater e //setnoble pois no server q eu estou usando tem estas opções mas naum funcionam corretamente.
1º //setlevel diz q naum tenho privilegios sulficientes, mas ja configurei e reconfigurei os privilegios e de nada adiantou. 2º //setdonater e //setnoble qndo usados eh como se naum existisem, porém na primeira semana eu consegui utilizar corretamente. depois de uma reinicialização o server começou a dar este problema e no game server naum mostra oq esta havendo. 3º a minha rev eh Interlude ********* 1573. espero q possam me ajudar, ou pelo menos me colocar num possivel caminho. desde ja agradeço. |
mano vai no navicat na tabela gmaccesse la tem todos os comandos.
|
no *********, naum aparece isto na SQL, naum tem a tabela GmAcess apenas na tabela char com access level mas ja ta normal isto, apenas os três comandos msmo q continuam dando problema =/
---------- no Navicat naum tem esta tabela, e no config do servidor ja esta configurado corretamente -> admin_set_level=200 -> admin_set_hero=200 -> admin_set_noble=200 -> admin_set_donater=200 o access dos GM's eh 200 todos os comandos funcionam normalmente exceto estes, agora o Hero tbm deu problema =/ ---------- vlw, mas naum deu certo. 1º no Navicat naum tem a opção gmaccess 2º no config ja esta configurado para o access_level 200 mas agradeço a ajuda, ainda naum consegui corrigir o problema =/ no gameserver mostra -> [ADM]ShadowBR não possui privilegios para set_level 80 Rev -> ********* 1573 vou tentar usar a nova versão deles e procurar correção no timeline. aqui possui um tutorial sobre Timelines, pois naum consigo visualizar o deles :( |
qual sua rev?
de mais detalhes |
meu amigo, acabei de citar q a rev q uso eh ********* 1573.
---------- vou tentar ser mais especifico, o erro q da no gameserver eh este aki -> <GM>Player [ADM]Shadowbr does not have privileges for command ' admin_set_level 80 ' REV: ********* 1573 Client: Interlude ---------- vou tentar ser mais especifico, o erro q da no gameserver eh este aki -> <GM>Player [ADM]Shadowbr does not have privileges for command ' admin_set_level 80 ' REV: ********* 1573 Client: Interlude |
mano de uma boa olhada se isso aque ta certo pra você e é pra resolver seu problema.
Citação:
|
vá no altconfigs, procure oq o amigo disse acima e troque os valores, veja se resolve, se nao, volte aqui =)
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:31 AM. |