![]() |
Pessoal..
Estou tendo problemas para fazer o site conectar com o bando de dados: Segue o painel: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Qual arquivo devo configurar pra acessar o banco e mostrar as informações (Ex: TOP PVP, TOP PK, Castle, Etc etc.) Obrigado ~~~~~~~~ Edit: é o arquivo configpw? coloquei ele assim: /* Revision L2 Account ZS */ $CONFIG['version'] = ""; /* SQL Auth */ $CONFIG['address'] = "localhost"; $CONFIG['dbuser'] = "sa"; $CONFIG['dbpass'] = "teste"; /* Lineage II World Database Name */ $CONFIG['worlddbname'] = "lin2world"; $CONFIG['dbdbname'] = "lin2db"; Mais não vai :( Obrigado Desculpa de coração estar flodando.. mais tem como alguem ajudar ae?? to precisando disso pra ontem!! :nah: Obrigado |
Esta dando algum erro especifico? ali em config['version'], ta usando qual webserver e sistema operacional? dependendo pode ocorrer algum bug, tente utilizar o ip 127.0.0.1, qualquer coisa especifique melhor para lhe ajudar.
|
mas seja mais especifico diga qual o erro que ocorre!
|
Então.. ele não mostra nenhum error especifico
Olha a print: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Uso o wamp, wind xp. Duvida, em $CONFIG['version'] = ""; o que devo colocar entre ""? Obrigado por ajudarem!!! |
Não está mostrando direito, devido as opções do PHP,
Ativou elas corretamente ? "Short Open Tag" ? Wamp não é indicado para L2OFF, o melhor mesmo é "Xampp" |
Tava ativo a "Short Open Tag" !!!
Certo, vo testar com o xampp!! Edit: Duvida, em $CONFIG['version'] = ""; tenho q colocar algo entre ""? |
Amigo, não é necessário
|
Pow.. no xampp parece q estar pior :x
Olha como ficou o painel: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] quando clico em TOP PVP por ex: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O que eu fiz? : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O que fazer? :( Obrigado |
cara
tive problemas com esse site consegui rodar ele no appserv mas não conecta no banco também vi dizer num blog aqui que a DLL php_mssql.dll não tá funcionando nas versões 5.2.13 e 5.3 do php mas não consegui conectar nem usando a 5.1.6 enfim deve ser algo haver com as DLL's mesmo porque quando tentei usar wamp e easyphp exibia um erro ao tentar iniciar elas vou tentar versões anteriores do php amanhã se eu conseguir alguma coisa eu posto aqui pra você |
como prometido aqui estou
(: consegui fazer o site rodar com o appserv 2.4.9 segue o link pra download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] só ativar no php.ini a seguinte dll php_mssql.dll e desfrutar |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:42 AM. |